Goleiro da seleção colombiana e do Arsenal, Ospina teve sua mansão em Londres assaltada no dia 8 de outubro, enquanto defendia a seleção de seu país em jogo das Eliminatórias para Copa de 2018, contra o Peru. O caso só se tornou público nesta quinta-feira (22), divulgado pela imprensa inglesa.
Os assaltantes levaram um carro de luxo Mercedes Benz, avaliado em R$ 600 mil. A ação se deu durante a madrugada, quando a mulher e os dois filhos do atleta estavam dormindo. Ninguém ficou ferido.
Os ladrões invadiram a mansão de R$ 100 milhões, pegaram as chaves do automóvel e foram embora em menos de 10 minutos. As autoridades locais abriram investigação, mas ainda não há detidos.
Devido ao nível de sofisticação do roubo, suspeita-se que faça parte de uma sequência de ocorrências parecidas que tem preocupado as áreas mais ricas da capital da Inglaterra.
Mais tarde, o carro foi encontrado, já abandonado, perto do estádio Wembley. "Está tudo bem agora", disse Ospina. "O caso está com a polícia e estou deixando tudo com eles", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação