quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Henrique nega que tenha chorado na presença de Dilma para ficar no ministério

65i356i35
O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, respondeu na edição deste domingo (11) da Tribuna do Norte, jornal de sua propriedade, sobre o texto publicado na Coluna do Moreno, do jornal O Globo, pelo jornalista Jorge Bastos Moreno. Em sua coluna, o jornalista escreveu que diante da possibilidade de perder o cargo de ministro do Turismo Henrique teria quase chorado “implorando” para não ser retirado do poder.
Na coluna Notas e Comentários da Tribuna Henrique disse que o “único gesto que teve em relação à presidente Dilma Rousseff quando confirmado no Ministério do Turismo foi recusar, respeitosamente, o generoso e insistente convite feito por ela para que assumisse o poderoso Ministério da Ciência e Tecnologia, com orçamento de R$ 9,6 bilhões, em contraponto com o Ministério do Turismo, de R$ 700 milhões”.
Quanto às afirmações da coluna de Jorge Bastos, de que Henrique tenha implorado e chorado em frente à presidente, o ministro rebate, afirmando que “procura compreender os pseudos informantes que veiculam especulações tão absurdas e distantes da verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação