Paulinho pode reforçar o Timão no ano que vem
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Agenciado por Carlos Leite, atacante pode deixar o Fla e vem sendo avaliado pela diretoria. Oficialmente, Timão diz que ele não é prioridade
Com o término do Brasileirão, o Corinthians começa a definir o seu elenco para 2016. Após acertar as contratações do meia Alan Mineiro e do goleiro Douglas, ambos do Bragantino, o clube iniciou conversas para ter Paulinho, atacante do Flamengo.
Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o clube rubro-negro até fevereiro de 2018, mas está na lista de jogadores que o Fla pretende se desfazer. Na temporada, fez 31 jogos e marcou cinco gols (três deles no Brasileirão).
Em outubro, Paulinho foi multado e afastado pela diretoria por conta de uma festa. Além dele, foram punidos Alan Patrick, Pará, Marcelo Cirino e Everton.
Agenciado por Carlos Leite, empresário de Cássio, Fagner, Gil e Renato Augusto, o jogador nascido em Guarulhos teve uma rápida passagem pela base do Timão em 2009. De lá, seguiu para o XV de Piracicaba e, depois, para o Fla.
Procurada, a diretoria do Corinthians diz que o nome não é prioridade, e que há outros à frente no momento. Campeão brasileiro, o Timão conta com Vagner Love, Malcom, Lucca e Lincom como opções de ataque. Machucados, Luciano e Rildo perderam a reta final do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação