quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Jovem luta contra vício em filmes adultos desde os 8 anos


(Foto: Reprodução/ABC)


Uma jovem de 19 anos está lutando contra um vício em filmes pornô desde ela que tinha oito anos de idade e relata que a dependência nesse tipo de produção a levou a buscar uma série de relacionamentos abusivos e violentos. As informações são do Mail Online.
Rebecca revelou para emissora norte-americana ABC que "ficou confusa" pelos sentimentos que teve na primeira vez que assistiu uma produção adulta, e desde então seguiu na busca por esse tipo de sensação. "Enquanto ia ficando mais velha eu comecei a ficar mais violenta, mais agressiva e mais 'mandona', eu acho. "Eu poderia assistir aos filmes diversas vezes ao dia e sentia que não poderia parar. Eu acho que perdi controle da minha sexualidade ao assistir filmes pornôs violentos e coisas que envolvia animais", contou.



A jovem conta que se consulta com um psicológo na esperança de que um dia possa gostar de sexo sem violência: "Eu gostaria de ter uma vida em que eu me sentisse bem comigo mesma e com a minha sexualidade e pudesse fazer sexo de uma maneira saudável e respeitosa".Ela conta que comecou a 'imitar' o comportamento submisso das mulheres dos filmes, e pedia para seus companheiros que a enforcassem sempre "mais do que eles queriam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação