A segunda noite do Carnatal 2015 teve a presença da musa Claudia Leitte e dos "dinossauros" Durval Lelys e Bell Marques, que vivem momento especial na carreira solo. Também teve espaço para o forró do fenômeno Wesley Safadão, que retornou à micareta após cinco anos. No palco da arena, ainda teve o samba baiano do É o Tchan e a energia do Babado Novo, com Mari Antunes.No comando do bloco Vumbora, que iniciou o percurso com pouco mais de uma hora de atraso, Bell Marques aproveitou a segunda noite do Carnatal para convidar os foliões e seguidores para o réveillon no qual fará show em um hotel de Fortaleza. "Vou gravar o meu primeiro DVD em carreira solo no hotel Marina Park. Vai ser inesquecível. Vai ser muita alegria para uma noite só, e vou contar com a participação do Wesley Safadão e dos meus filhos Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4", declarou.
Durval Lelys fez a primeira aparição no Carnatal 2015, com o bloco Me Abraça. Não faltaram sucessos como "Com amor", "Quebra aê", "Dança do Vampiro" e "Xô Satanás". Na segunda volta, ainda homenageou a banda Cavaleiros do Forró, com o hit "Gelo na Balada". "O Cavaleiros do Forró mora no meu coração, não é de hoje. No domingo eles estão no palco da Arena Carnatal e desejo sucesso", disse.
Wesley Safadão matou a saudade do Carnatal, já que não participava da festa desde 2010. Agora com bloco próprio, o Vai Safadão, comprovou porque está entre os artistas mais requisitados do Brasil, dono também de um dos maiores cachês. Em um repertório que enfatizou as músicas de trabalho do DVD gravado ao vivo em Brasília, como "Leva eu pra sua casa", "Camarote" e "Mente covarde", ele não esqueceu de hits como "Tentativas em vão", composta pelo potiguar Raniere Mazille.
Na primeira passagem de Claudia Leitte com o bloco Largadinho, a jurada do The Voice Brasil não deixou ninguém parado com os hits "Extravasa", "Matimba" e "Dekolê". Também fez dueto com Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, que conseguiu sentir a energia da avenida antes de se apresentar em um camarote particular.
"É sempre incrível de participar de qualquer coisa com Claudinha, porque ela emana uma energia contagiante, do bem. Ela é uma pessoa muito generosa. É algo que tem se tornado frequente, e tinha acontecido de a gente se encontrar no Fortal", lembrou Felipe.
No comando do Eva desde 2013, ele já se prepara para a maratona de shows até o carnaval. "É uma felicidade estar aqui em Natal, voltar ao Carnatal. O nosso show é uma prévia do carnaval, que a gente vai seguir em turnê no verão", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação