Autor do gol da vitória no último clássico entre ABC e América-RN, que acabou dando ao Alvirrubro o título estadual do centenário, o zagueiro Flávio Boaventura revela que a tensão é sempre a mesma antes de entrar em campo contra o maior rival. O próximo encontro é neste domingo, às 19h, na Arena das Dunas.
Flávio Boaventura deve ter a companhia de Zé Antônio Potiguar na zaga do América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
- Antes de clássico a gente fica sempre tenso, mas a nossa equipe está bem preparada para isso. É um jogo que a gente tem a vantagem. Se a gente ganhar, já elimina um concorrente direto e fica na briga com o Globo FC - comentou.
Com a lesão de Gustavo, titular nas duas primeiras rodadas, Boaventura poderá reviver parceria com Zé Antônio Potiguar, com quem atuou no ano passado em algumas oportunidades. Gustavo ainda será reavaliado pelo departamento médico americano.
- A gente vai ver a situação do Gustavo, mas, se for o Zé Antônio, a gente também já está entrosado. No ano passado jogamos vários jogos juntos e creio que não vamos ter dificuldade nenhuma - disse.
Líder da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, o América-RN entra em campo com o dobro de pontos do rival, seis contra três. Se vencer, o Alvirrubro pode deixar o adversário em situação complicada em relação à briga por uma vaga na final do turno.
Voadora de Flávio Boaventura na comemoração do gol do título foi marcante (Foto: Fabiano de Oliveira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação