domingo, 31 de janeiro de 2016

Homem usa placenta da esposa para preparar pizza e bebidas

(Foto: Reprodução/Manchester Evening News)
O britânico Tom Maddock, de 37 anos, decidiu dar um fim inusitado para a placenta de sua esposa, Amanda, de 31. Decidido a "não desperdiçar o órgão", o morador de Middlewich, na Inglaterra, preparou uma pizza e três drinques com o "ingrediente".
Segundo o Manchester Evening News, o homem, que tem duas filhas, conta que um dia descobriu que comer a placenta era algo muito comum em algumas tribos, então decidiu faria o mesmo um dia. "Quando Amanda engravidou, eu soube imediatamente que não iria desperdiçar isso - eu queria fazer algo, só não sabia o quê", explica ele.
A primeira tentativa foi usar bater a placenta e bebê-la, o que o deixou um pouco decepcionado. "Para ser honesto, foi algo muito triste", diz Tom. 


"Tom fritou a placenta em cebola e alho e colocou muitos temperos, então parecia fígado e ficou muito gostoso. Tinha um gosto metálico", conta Amanda ao jornal britânico. "Ele então fez um daiquiri de morango, colocou um pouco de pimenta e acrescentou a placenta. Ficou delicioso. Parecia apenas um coquetel de morango", afirma a mulher. Quando a esposa engravidou pela segunda vez, Tom resolveu radicalizar. Pesquisou receitas internet, preparou os pratos e compartilhou a experiência com a mulher e uma amiga do casal. 

Apesar da aprovação das duas, o homem diz que alguns de seus amigos não gostaram tanto da ideia. "Alguns acharam que eu sou estranho por comer isso, mas não é diferente de comer algo como morcela", defende-se. "Pelo menos você sabe de onde veio e, além disso, não vai conseguir algo mais orgânico do que a placenta de sua esposa".

(Foto: Reprodução/Manchester Evening News)
(Foto: Reprodução/Manchester Evening News)
Tom com as filhas Alice e Nellie (Foto: Reprodução/Manchester Evening News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação