A britânica Amber Hughes, de 21 anos, estava pronta para viver o momento mais esperado de sua vida: dar à luz seu filho. Mas o que era para ser um momento de alegria ganhou contornos de filme de terror quando, na hora de realizar a cesariana, os médicos simplesmente não conseguiam achar a criança dentro do útero de Amber.
"Foi horrível. Eu estava esperando essa alegria mas ao invés disso eu vi o pânico se espalhar pela cara dos médicos. Por dois minutos eles ficaram perplexos e foi só quando eles começaram a ouvir um pequeno choro é que ele encontraram o Olly", contou.Amber conta que a sala do parto se encheu de pânico quando os médicos lutaram por dois minutos enquanto tentavam encontrar a criança. A mãe, que estava acordada, começou a chorar e conta que eles só conseguiram encontrar o bebê quando ele começou a chorar. E o mais incrível: ele já havia saído, e ela entre os joelhos de sua mãe. Os médicos explicaram que, enquanto aplicavam a anestesia, Olly já havia começado a descer pelo canal de parto.
Amber, que já é mãe de outras três crianças, já recebeu alta do hospital e os dois aproveitam a vida ao lado da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação