(Foto: Reprodução/Cover Asia Press)
O menino Mukesh Kerayi, de 7 anos, foi obrigado a se casar com uma cadela abandonada em uma cerimônia religiosa em uma vila de Jharkhand (Índia).
Segundo o Mirror, a decisão foi tomada após o horóscopo do menino apontar que a primeira esposa dele iria morrer jovem. Assim, sob a alegação de evitar a tragédia e afastar os maus espíritos, os familiares decidiram casar o garoto com o animal.
Apesar do governo indiano reforçar que a superstição não deve levar a atos extremos como esses, moradores de regiões rurais continuam a preservar suas tradições. Moradores da vila celebraram a união com festa e dança. No entanto, após a cerimônia a cachorrinha foi abandonada pela família.
"Essa é uma prática tradicional em nossa comunidade e nós acreditamos nos antigos costumes", afirmou o avô do garoto, Ashok Kumar Leyangi, de 43 anos à Cover Asia Press. "Sentimos que é nossa responsabilidade manter nossas crianças seguras e felizes desse jeito e acreditamos que o casamento irá repelir qualquer mau agouro do menino", acrescentou.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação