Uma mulher, identificada como Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, foi assassinada na frente da filha após um roubo na noite deste sábado (2), no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital. De acordo com a polícia, três criminosos - sendo dois homens e uma mulher - foram roubar o carro da vítima, que ao tentar ajudar a filha e outro jovem que também estavam no veículo, acabou baleada por um dos bandidos. O crime aconteceu na rua Padre Champagnat, em frente a uma padaria.
Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. No vídeo é possível perceber que a mulher entrega o carro aos bandidos sem reagir, mas retorna para ajudar o casal de adolescente, que ainda estavam no veículo. É nesse momento que um dos assaltantes atira e ela vai ao chão, onde não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Os bandidos fugiram no veículo e a Polícia Militar realizou diligências. Ainda na noite de ontem, a polícia localizou o carro roubado na Cidade da Esperança, na zona Oeste. No entanto, ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação