Um garoto que havia 'escapado' da aula em seu internato na Índia paa poder encontrar seus pais morreu após ter sido brutalmente espancado por um professor. Segundo o docente, a surra era a punição do jovem por ter fugido da aula. As informações são do Mail Online.
A polícia do distrito de Murshidabad, no oeste de Bengal, confirmou que está investigando a denúncia feita pelos pais do garoto Shamim Mullick, de 13 anos, e que prendeu o professor e o dono da escola.
[leiamais] Segundo os pais, ele o deixaram o filho na escola e retornaram depois de três dias para visitá-lo. Ele não foi à aula para ver os pais que o esperavam a cerca de 100 metros da instituição. Quando Shamim voltou, ele foi agredido por não pedir permissão para se ausentar.
A investigação confirmou que ao invés de ter sido levado para um hospital, Shamim foi tratado em uma casa de enfermagem que também é de propriedade do dono da escola. Apenas quando seu estado de saúde piorou é que ele foi levado para o hospital da cidade, onde foi recebido pelos médicos já morto.
Desolados, os pais contam que só foram informados no meio da madrugada pelo hospital, e que não foram avisados pela escola que ele estava machucado. Eles também contam que a escola tentou explicar que ele estava apenas 'doente', mas o laudo dos médicos confirmou a agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação