A fotógrafa Natalia Mindru, natural da Moldávia, costuma captar sentimentos em suas imagens. Através de seu projeto chamado Iuribi Urbane ("Amor Urbano", em tradução livre), a artista tenta manter a 'mágica do amor', apesar da vida corrida que as grandes cidades trazem.
Com detalhes como sorrisos, carinhos, beijos, mãos dadas e olhares, Natalia tenta retratar esse sentimento com suas fotos. Vivendo há 10 anos em Bucareste, na Romênia, de acordo com o site "P3", ela conta que gosta de mostrar o lado bom da vida urbana, "que a maioria de nós considera totalmente desinspiradora".
Os casais procuram Natalia e vice-versa através das redes sociais e se conhecem apenas no dia da sessão de fotos. "Tudo o que fotografo é natural, deixo-os fazer o que querem fazer, o que costumam fazer. Não preciso que eles brinquem 'de amor'", afirma.
O projeto, sem fins lucrativos, visa, além de encontrar mais casais apaixonados de diferentes etnias e orientação sexual, começar a produzir impressões e livros.
A fotógrafa revelou as condições dos casais para se interessarem pela ideia: "As pessoas devem estar loucas de amor, serem abertas e gostar deste tipo de fotografia", e fala sobre sua missão: "Através da minha arte quero fazer com que as pessoas acreditem no amor, sejam românticas, sonhadoras, se apaixonem e expressem os seus sentimentos".
(Fotos: Reprodução/Natalia Mindru)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação