terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Melhor do mundo", Boaventura retorna aos treinos do América-RN

O zagueiro Flávio Boaventura fez, na tarde desta segunda-feira, seu primeiro treinamento com bola após a concussão cerebral que sofreu na partida contra o Globo FC. Feliz com o retorno, comemorou a volta e espera atuar o mais breve possível. O jogador estava afastado dos trabalhos com bola desde o dia 10 de fevereiro, quando sofreu um choque de cabeças com o volante Klébson e precisou ser levado de ambulância para um hospital de Natal.
Flávio Boaventura - zagueiro do América-RN (Foto: Assessoria de Imprensa/América-RN)Flávio Boaventura voltou a treinar no América-RN nesta segunda-feira 

- Fiz alguns exames e não deu nada. Acredito que esteja 100%. Acidente de trabalho pode acontecer com qualquer um, do jeito que aconteceu comigo. Espero que essa maré de azar tenha passado e daqui para frente venham só coisas boas. A expectativa é estar fazendo bons treinos, estar mostrando ao professor e, se ele optar por minha volta, vou fazer o que tenho que fazer - disse.
Para voltar a equipe titular, Flávio terá que correr para recuperar o tempo em que ficou parado. Isso porque o jogador vinha sendo titular ao lado de Gustavo na zaga alvirrubra, porém Gustavo também se lesionou e a dupla considerada reserva, formada por Richardson e Zé Antônio Potiguar, foi responsável por garantir a classificação para a final do primeiro turno sem sofrer gols.
- É uma disputa sadia, até porque a gente vê que os zagueiros que estão entrando têm qualidade também para jogar. A gente espera continuar assim para botar uma interrogação na cabeça do professor e, consequentemente, enriquecer o nosso elenco - enalteceu.
Melhor zagueiro do mundo
Quando está atuando Boaventura faz cara feia para assustar os atacantes adversários, mas fora das quatro linha comanda, ao lado de Cascata, a resenha no elenco do Mecão. Tanto que nesta segunda-feira ele usou uma rede social para se eleger um dos melhores zagueiros do mundo. Na montagem, ele aparece do brasileiro naturalizado português Pepe, do Real Madrid, e do alemão Jérôme Boateng, jogador do Bayern de Munique.
- Eu gosto de descontrair muito o nosso plantel, até porque se a gente for levar tudo a sério fica um clima muito tenso. Eu procuro estar colocando essas coisas no meio do pessoal para dar aquela descontração e todo mundo rir. Na verdade, eu sou um dos três melhores do mundo, né?! Eu, o Boateng e o Pepe - brinca o defensor.
Flávio Boaventura - zagueiro do América-RN (Foto: Reprodução)Flávio Boaventura se coloca ao lado de Pepe e Boateng como um dos melhores zagueiros do mundo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação