A oposição no município de Assú oficializou neste sábado (28) a pré-candidatura a prefeito do médico Gustavo Soares (PR), irmão do deputado estadual George Soares (PR). O nome do médico foi aclamado por um grupo de 11 partidos que fazem oposição ao prefeito Ivan Júnior (PP).
“Acho que o grupo fez uma grande escolha, principalmente pelo perfil do candidato, um médico jovem, ortopedista, um grande profissional, homem disciplinado, idealista. Na verdade a escolha foi de 11 partidos e por aclamação. Os 11 partidos o convidaram e fico muito feliz por isso. Acredito que faremos uma boa pré-campanha e uma eleição oportunizando as pessoas”, avalia o deputado George Soares, líder político da região do Vale do Assu.
Essa será a primeira vez que o médico Gustavo Soares concorrerá à Prefeitura do município. Como consequência à escolha em torno do nome de Gustavo, o grupo mantém a cadeira do deputado George Soares na Assembleia Legislativa, uma vez que o parlamentar também estava sendo cotado para disputar a Prefeitura de Assu.
“O grupo entendeu que era uma boa opção, dando oportunidade de um nome novo e mantendo o mandato na Assembleia, porque o nosso nome também estava sendo cotado”, explica Goerge Soares.
Esse ano, ainda segundo o deputado, o PR, sob a presidência do ex-deputado federal João Maia, deverá lançar em torno de 25 candidatos a prefeitos em municípios do RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação