Mais um morador de rua foi encontrado morto em São Paulo em meio à onda de frio que atinge a cidade. O segundo caso ocorreu na calçada da avenida Paulista na madrugada deste domingo (12), quando foi registrada a segunda menor temperatura do ano.Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), por volta das 4h, uma pessoa chamou a polícia após se deparar com Adilson Roberto Justino aparentemente convulsionando na via, na altura da avenida Brigadeiro Luís Antônio, região central.
Os policiais chegaram a solicitar socorro, mas quando a ambulância chegou ao local Justino já estava sem vida. Não havia sinais de violência física. A idade dele não foi identificada, segundo a SSP.O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que deve apontar a causa da morte.De acordo com o padre Julio Lancellotti, a Pastoral do Povo de Rua deve às 15h deste domingo (12) uma oração no local em que o corpo de Justino foi encontrado.
PRIMEIRO CASO
Na última sexta (10), um homem de 55 anos que dormia sob um pedaço de papelão morreu em frente à estação Belém, na zona leste. Nesse dia, a capital teve a madrugada mais fria em junho em 22 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação