quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Cantor potiguar é condenado a 14 anos de prisão por abuso de menores em Portugal


Prometendo tornar os menores estrelas da música, Edy Lemos conseguia conquistá-los e atraí-los ao apartamento - Divulgação
Prometendo tornar os menores estrelas da música, Edy Lemos conseguia conquistá-los e atraí-los ao apartamento – Divulgação

Edy Lemos, 54 anos, foi condenado, nesta quarta-feira, a 14 anos de prisão, por ter abusado, repetidamente, de três rapazes, entre julho e agosto de 2012. Ele foi condenado por abuso sexual de menores e violação agravada.
Ao coletivo de juízes de Vila Nova de Gaia, o rei do karaokê garantiu, em setembro passado, que conhecia os três menores, de  8, 12 e 14 anos, mas que apenas esteve com eles para os ajudar, nunca para cometer abuso.
O cantor começou a ser julgado à porta fechada por cinco crimes de abuso sexual de menores e três de violação agravada. Apesar de ter se declarado inocente, o artista já tinha sido constituído arguido, em 2008, por ter atacado um menor.
Prometendo tornar os menores estrelas da música, Edy Lemos conseguia conquistá-los e atraí-los ao apartamento onde estava residia, durante estadia em Portugal. Quando as crianças denunciaram o crime aos pais, o cantor fugiu para o Brasil. Ele só foi detido em maio deste ano, quando regressou ao Porto para um espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação