Alex Régis
Problemas técnicos teriam gerado a cratera
O trecho afetado fica em frente ao supermercado Nordestão. Duas faixas da via foram interditadas desde as primeiras horas da manhã. Uma alternativa de percurso escolhida pelos condutores pode ser a entrada na rua Doutor Solon de Miranda Galvão, ao lado do antigo supermercado Bompreço, no sentido do campus da UFRN. Quem vai para o Centro, pode pegar a Via Costeira.
Parte do trecho, que dá acesso a Avenida Ayrton Senna e ao conjunto Mirassol, foi interditado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
Uma equipe técnica da Caern isolou a área momentos após o incidente. O gerente da Regional Natal Sul, Jacques Pinheiro, informou que uma equipe da Caern está no local tomando as providências cabíveis e a expectativa é que até o início da noite o problema seja resolvido.
Humberto Sales
Cratera complica o trânsito na Roberto Freira, em Ponta Negra
Segunda cratera
Em agosto de 2013, uma cratera também foi aberta na avenida Roberto Freire por causa de um vazamento na tubulação. Na ocasião, parte do asfalto da avenida cedeu e abriu uma cratera nas proximidades do CCAB Sul.
O vazamento ocorreu em uma tubulação de cimento amianto de 250 mm, que em breve deveria ser substituída por uma tubulação de PVC, através do Programa Emergencial de Financiamento (Pró-Investe), além da área reparada que já receberá o material em PVC, que prevê investimento de R$ 2 milhões para a substituição de toda a tubulação de amianto nos bairros de Capim Macio e Lagoa Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação