Prisão aconteceu domingo (30) na Penitenciária Estadual de Parnamirim.
Suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.FACEBOOK
Uma mulher de 30 anos foi presa neste domingo (30) ao tentar entrar com drogas no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), na Grande Natal. Segundo a direção da unidade, a mulher escondeu maconha dentro de ovos de galinha.
Ainda segundo a direção do presídio, a suspeita chegou no horário de visita dos presos. Durante a revista dos alimentos levados pelos familiares, os agentes encontraram a bandeja com cerca de 30 ovos, sendo que parte deles estava recheada com o entorpecente.
A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, no bairro de Candelária. Em seguida, encaminhada para uma unidade de detenção feminina.
Criatividade
No Rio Grande do Norte, agentes penitenciários já encontraram drogas escondidas de várias maneiras e em diferentes objetos. Muitos casos foram noticiados pelo G1 em razão da criatividade. Há registros de entorpecentes escondidos dentro de colchões, bíblias, bananas, sandálias de borracha, tubos de pasta de dente, prendedores de cabelo, vasilhas de arroz, pacotes de biscoito e até dentro de aparelhos de televisão, sem falar em inúmeros casos nos quais mulheres foram presas ao tentarem entrar com drogas escondidas nas partes íntimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação