No início da madrugada desta quarta-feira (14) um motorista de uma carreta foi feito de refém por quatro elementos armados enquanto os mesmo roubavam todos os pneus do veículo de grande porte.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade de Baía Formosa, Litoral Sul do Estado, o motorista de identidade preservada estava descansando em um posto de fiscalização na divisa dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Nesse momento, elementos armados se aproximaram da carreta e surpreenderam o motorista, quebrando o vidro de uma das janelas. Ainda de acordo com a PM, o motorista foi obrigado a dirigir por uma estrada de barro até um canavial, nas proximidades da BR 101 próximo a entrada de Baía Formosa. Ao chegar no local os bandidos intimidaram o refém com ameaças e o agrediram com coronhadas na cabeça. O motorista foi trancado na carreta enquanto os elementos passaram toda a madrugada retirando os 34 pneus do veículo.
Por volta das 3:40h da madrugada um tratorista que trabalha em uma usina de Baía Formosa passou pelo local. Ao perceber a aproximação de outro veículo, os bandidos começaram a fazer vários disparos contra o trator, para que o condutor não se aproximasse e percebesse a ação criminosa e assim acionasse a Polícia. Ao todo foram feito 8 disparos, dos quais um atingiu o tratorista na região do ombro e 7 atingiram o trator. Mesmo ferido, o condutor conseguiu fugir do local e acionou a polícia.
A Polícia Militar de Baía Formosa e Canguaretama foram acionadas para atender a ocorrência, mas ao chegar no local os elementos já haviam se evadido levando todos os pneus. Segundo o motortista que foi feito refém, os criminosos até mesmo usaram um caminhão para levar todos os pneus. Ainda segundo ele, o prejuízo pode somar mais de R$ 50.00,000. O tratorista foi levado para o Hospital de Canguaretama com uma bala alojada no ombro, mas passa bem. O motorista feito refém também foi encaminhado para o Hospital com pequenos ferimentos, mas passa bem e já está em casa.A PM fez diligências no intuito de encontrar os envolvidos no crime, mas ninguém foi capturado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação