domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ataques a bancos e caixas eletrônicas continua em alta no RN

Dez ataques a bancos e caixas eletrônicos já foram registrados neste ano no Rio Grande do Norte. O dado da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do estado aponta um quadro preocupante dentro dessa modalidade criminosa.
Abrangendo um período de menos de dois meses do ano, o mais recente levantamento divulgado pela Sesed/RN confirma que o território potiguar foi palco para sete ataques a bancos e caixas eletrônicos somente no decorrer de janeiro. Do total de ocorrências, cinco foram notificadas na última semana do mês passado.
Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança do estado também detalham que outras três ações criminosas dentro dessa modalidade foram registradas já nos primeiros dias de fevereiro; totalizando pelo menos 10 ataques contra unidades bancárias em 2015.
O caso mais recente contabilizado nas contas da Sesed foi o crime ocorrido no município de Cruzeta, na madrugada do último dia 9. Na ocasião, um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado com uso de maçarico.
Além desse caso, ações delituosas foram registradas também nas cidades de Cruzeta, Natal, Serra Caiada, Paraú, Messias Targino, São Pedro, Macaíba, Alto do Rodrigues e São Bento do Norte. Agências do Bradesco lideram a incidência de alvos de ataques a estabelecimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação