quarta-feira, 13 de maio de 2015

América bate o Atlético e leva vantagem para Goiânia

América-RN x Atlético-GO - comemoração (Foto: Fabiano de Oliveira)

Com gols de Álvaro, Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max, o América venceu o Atlético Goianiense pelo placar de 4 a 2 e abriu uma boa vantagem para o jogo da volta na próxima quarta-feira, às 19h30min, no estádio Serra Dourada. Juninho e Ayrton marcaram para o time visitante.

Na verdade, o resultado poderia ter sido bem melhor. O América abriu 3 a 0 com 26 minutos e deu um verdadeiro banho de bola na equipe goiana. Toques rápidos, linhas de passe, contra-ataque fulminante e domínio da partida. Esse foi o desenho dos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, o Atlético veio para o tudo ou nada, tentando diminuir o placar. E conseguiu. Marcou duas vezes e teve chance até de empatar. Não aproveitou e acabou sofrendo o quarto gol.Com o resultado, o América pode até perder por uma diferença de um gol que volta para Natal classificado 
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN) 
Data: 12/05/2015 
Horário: 19h30 
Árbitro: Pablo dos Santos Alves – PB 
Assistentes: Marcio Freira Lopes (PB) e Tomaz Diniz de Araújo (PB)
Público: 2.715 pagantes
Renda: 50.485 reais
Gols: Álvaro 16/1T, Thiago Potiguar 22/1T, Adriano Pardal 25/1T e Max 36/2T; Juninho 9/2T e Airton 11/2T
Cartões amarelos: Zé Antônio Paulista, Judson e Régis Potiguar (América); Aírton, Rafael , Anderson Pedra (Atlético)
Cartão Vermelho: Ayrton (Atlético)
AMÉRICA: Busatto; Judson, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro (Gilmar); Maguinho, Zé Antônio Paulista e Cascata (Régis Potiguar); Thiago Potiguar, Max e Adriano Pardal (Clébson).
Técnico:  Roberto Fernandes
ATLÉTICO/GO: Márcio; Pedro, Édson, Lino, Rafael e Sidcley; Régis (Aírton), Anderson Pedra, Pedro Bambu e Zezinho (Thiago Primão; Rafinha (Luís Fernando) e Juninho. 
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação