sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cirurgia de Eurico é bem sucedida, e presidente deve ter alta no domingo

Mandatário cruz-maltino passou por procedimento cirúrgico na bexiga que durou cerca de seis horas no Rio de Janeiro e não se licenciará da presidência do clube

O presidente Eurico Miranda passou por um procedimento cirúrgico na bexiga, nesta quarta-feira, em uma clínica no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cirurgia, no mesmo local em que ele enfrentou um tumor, no período em que esteve fora do Vasco, durou cerca de seis horas e terminou à noite. O mandatário chegou ao hospital no período da manhã e começou a ser operado às 15h. A alta deve acontecer domingo.


Eurico não viu necessidade em se licenciar do cargo para se recuperar da cirurgia, e a expectativa é que ele já retorne aos trabalhos no Vasco na segunda-feira. O presidente esteve em Pinheiral, local onde o elenco realiza a pré-temporada, somente no último sábado, quando acompanhou coletivo comandado por Jorginho.



Ainda assim, o presidente continua cuidando dos assuntos referentes ao futebol do Vasco. Na terça-feira, véspera da cirurgia, confirmou ao GloboEsporte.com que deve se reunir com a Caixa para tratar da manutenção do patrocínio para a temporada de 2016.



No fim de julho de 2015, Eurico, que completa 72 anos em junho deste ano, fez uma raspagem na região da bexiga e se recuperou bem. Em 2014, no ano em que foi reeleito para o triênio 2015/2016/2017, chegou a ser internado com pressão alta e com quadro de infecção urinária. O presidente também se curou de um câncer na bexiga em meados dos anos 2000.

ERRATA: ao contrário do que foi publicado na primeira versão, na noite do dia 20 de janeiro, Eurico Miranda esteve, sim, em Pinheiral, no último sábado. A atualização foi publicada às 12h57 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação