(Foto: Reprodução/Daily Mail)
O pensionista Glenn Williams, de 67 anos, precisou fazer uma cirurgia para retirar sua hérnia, que tinha o tamanho de uma bola de futebol, após ser acusado de roubar roupas em uma loja na cidade de Leicester, na Inglaterra. A irregularidade em seu estômago confundiu os lojistas.
"Quando eu estava em pé, meu estômago ficava do tamanho de uma bola de futebol. Experimentava diferentes cintos para mantê-lo escondido, mas nunca funcionou", disse o pensionista. "As pessoas ficavam me encarando em qualquer lugar que eu fosse. Isso me afetava não apenas mentalmente e fisicamente falando, mas emocionalmente também", desabafou.De acordo com as informações do Daily Mail, Glenn vivia com a hérnia, que inflava cada vez que o inglês tossia, há dois anos, e nunca fez cirurgia porque havia sido alertado pelos médicos que o problema era inoperável.
Deprimido, Glenn procurou o cirurgião plástico Graham Offer, que lhe explicou sobre um novo procedimento. A cirurgia para a retirada da hérnia durou cerca de seis horas.
Após a operação, o inglês afirmou que vive uma nova vida. "Eu sofria com dores nas costas, tonturas, dores nas pernas, era horrível. Mas hoje, eu consigo olhar no espelho de novo e não me achar repugnante. Eu estou muito bem, tenho um corpo normal e não ter pessoas me encarando é incrível", concluiu.
A hérnia tinha 20 centímetros de largura e 30 cm de altura.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação