segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Três são detidos e um morre durante confronto com BPChoque em Parnamirim

Djack Moura, de 21 anos, e André Lopes da Silva, de 18 anos, foram presos e um menor apreendido após confronto com policiais do BPChoque.
Um homem morreu, dois foram presos e um menor apreendido após um confronto com a Polícia Militar, durante a manhã deste domingo (17), em Parnamirim. De acordo com a polícia, policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) foram verificar uma denúncia anônima informando que foragidos da Justiça se encontravam em uma residência de posse de armas e drogas.
Segundo a polícia, as viaturas do BPChoque realizaram um cerco em uma casa localizada na rua Francisco Valdemar Nascimento, no bairro de Nova Esperança. Ainda com informações da PM, o grupo estava armado e atirou contra os militares, que reagiram.
BPChoque2
Um dos suspeitos foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente de 17 anos foi apreendido e os outros dois acusados foram presos de posse de aparelhos telefônicos, cartões de crédito, uma pistola e carregadores, além de certa quantidade de maconha.

Os dois homens foram identificados como Djack Moura dos Santos, de 21 anos, e André Lopes da Silva, de 18 anos. O homem que morreu em confronto ainda não foi identificado.
O grupo e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação