A Polícia Civil do Rio Grande do Norte investiga se o corpo carbonizado encontrado no último domingo (3) é do professor Alcivan Medeiros da Silva, natural de Felipe Guerra, cidade da região Oeste potiguar. O corpo foi achado dentro de um Fiat Uno queimado.Os familiares acreditam que o carro seja do professor. Eles informaram que Alcivan está desaparecido desde sábado (2), dia em que o professor foi para Mossoró. O veículo foi encontrado em uma região de mata entre os municípios de Fernando Pedroza e Santana do Matos. A família aguarda o resultado do exame de DNA, que deve sair nos próximos 15 dias.
De acordo com informações da Polícia Civil, familiares do professor estiveram em Mossoró e pelo número do chassi do carro confirmaram se tratar do veículo do professor.
A Secretaria de Educação de Felipe Guerra cancelou as aulas desta terça-feira (5) devido aos últimos acontecimentos. Apesar de não ter confirmação da morte do professor, a secretaria tomou a decisão pela complexidade da situação e pediu "oração por notícias positivas" em nota divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação