sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Boletim médico aponta melhora de Pelé

Rei do Futebol, porém, segue recebendo cuidados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein
Pelé deu entrada no hospital na última segunda / Francisco Cepeda/AgNews-SPPelé deu entrada no hospital na última segundaFrancisco Cepeda/AgNews-SP


Segundo o boletim, Pelé segue em “tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua), lúcido, em ventilação espontânea, sem necessidade de drogas vaso-ativas ou outras terapias de suporte”.

Na noite dessa quinta-feira, o Atleta do Século já havia recorrido às redes sociais para mandar um recado aos seus fãs. Ele postou uma mensagem em inglês dizendo que seu estado “não é nada sério” e explicando que foi transferido para um quarto especial por questão de “privacidade”.

O ex-jogador deu entrada no hospital na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária.

Confira o último boletim médico de Pelé:

BOLETIM MÉDICO

São Paulo, 28 de novembro de 2014, 9h

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) está melhor de sua condição clínica e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua), lúcido, em ventilação espontânea, sem necessidade de drogas vaso-ativas ou outras terapias de suporte.

O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Médicos Responsáveis:
Dr. Fabio Nasri
Dr. Marcelo Costa Batista

Diretor Superintendente do Hospital:
Dr. Miguel Cendoroglo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação