sábado, 8 de outubro de 2016

Musa fitness fica com seios desalinhados após implantes de silicone

(Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Channel 5)
A britânica Danni Levy, conhecida pelo trabalho como personal trainer e pela participação no reality britânico "Life on Marbs", já gastou 20 mil libras (cerca de R$ 80 mil) em quatro implantes de silicone no últimos onze anos. As transformações, no entanto, não surtiram o efeito desejado pela musa fitness, que acabou ficando com os seios desalinhados.
Agora, a mulher de 31 anos decidiu participar do  reality Celebrity Botched Up Bodies, do Channel 5, para corrigir os seios. Ela acredita que a solução seja passar por um novo implante nos seios.
(Foto: Divulgação/Channel 5)
Apesar das quatro problemáticas experiências anteriores, ela diz estar disposta a fazer o necessário para atingir seu objetivo. 


Determinada, a musa fitness ainda afirmou que se nenhum médico aceitar operá-la, ela irá procurar cirurgiões em outros países. "Não vou desistir, irei para a Índia e passar com um cirurgião de lá"."Tudo que podia dar errado deu errado. Eu apenas quero um par decente de seios", disse Danni em entrevista ao canal. "Eu provavelmente deveria ser mais sensata depois de quatro implantes, mas eu realmente quero seios dos quais eu possa me orgulhar".

Policial é demitida após filha morrer ao ser deixada em viatura por 4 horas

(Foto: Reprodução/Facebook)
A policial Cassie Barker, de 27 anos, foi demitida da corporação onde trabalha depois que sua filha Cheyenne Hyer, de três anos, morreu ao ser deixada por ela dentro de uma viatura em Long Beach, em Mississipi, nos Estados Unidos, na sexta-feira (30).


Para evitar mais polêmica, o chefe de polícia Wayne McDowell sugeriu que os dois fossem demitidos na terça-feira (4).Segundo as informações do site Heavy.com, Cassie foi até a casa de seu colega de trabalho Clark Ladner, de 36 anos, e deixou a garota dentro do carro com as janelas fechadas por volta de quatro horas. Ao retornar para o veículo, ela encontrou a filha desacordada. Levada ao hospital com urgência, Cheyenne foi declarada morta horas depois.

Aos agentes, a mulher afirmou que saiu do serviço com o sargento e os dois foram para casa dele. Ladner rebateu a alegação ao dizer que Cassie apareceu de surpresa em sua casa e que não fazia ideia que a criança estava no automóvel.
O caso está sendo investigado pela polícia local.
(Foto: Reprodução/Facebook)

Planeta descoberto em agosto pode ter oceanos, dizem cientistas

Proxima b em destaque no 1º plano (Divulgação)
Um planeta rochoso descoberto na zona habitável de Proxima Centauri, estrela mais perto do nosso Sistema Solar, pode estar coberto de oceanos, segundo cientistas do Centro Nacional de Pesquisa Científica da França.


Estima-se que o Proxima b tenha uma massa de cerca de 1,3 vezes a da Terra e que orbita a cerca de 7,5 milhões de km da sua estrela - Proxima Centauri.O planeta, nomeado por Proxima b e descoberto em agosto, pode ser semelhante à Terra. Ele pode ser o primeiro exoplaneta (planeta fora do nosso Sistema Solar) a ser visitado por robôs da Terra.

Caso exista mesmo água no planeta descoberto em agosta, corresponderia a 0,05% da massa total do planeta. Na Terra, essa porcentagem é de 0,02%.

Empresa cria aparelho que promete acabar com ronco e apneia

Uma pequena starup localizada no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, pode ter criado um aparelho que vai dar fim a noites de sono mal dormidas por causa do ronco. O aparelho Airing promete auxiliar na respiração durante o sono e evitar o ronco e casos de apneia.

Medindo 5x3 cm e pesando apenas 25 gramas, o aparelho encaixa no anriz do usuário e sopra ar em seus pulmões, facilitando a entrada de ar no organismo da pessoa enquanto ela dorme.

Segundo os desenvolvedores, o produto pode funcionar por mais de 8 horas. Agora, a equipe realiza um crowdfunding para financiar e comercializar a ideia.

PROMOTORA OFERECE DINHEIRO EM TROCA DE APOIO À MÃE CANDIDATA

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Em jogo tenso e com três expulsões, ABC vence Botafogo-SP e volta à Série B

Desde o primeiro minuto de bola rolando ficou claro que o ABC, impulsionado por 14.974 torcedores no Frasqueirão, na noite desta sexta-feira, era o time que tomaria a iniciativa de atacar e buscar a vitória. O Botafogo tentou se defender, e fez isso bem até o fim do 1º tempo, quando uma confusão generalizada entre atletas vitimou o atacante Nando, do Mais Querido, e o zagueiro Filipe, do Pantera, que receberam cartão vermelho. Para recompor a defesa, o técnico Márcio Fernandes sacou um volante e recompôs sua defesa com Mirita. E foi justamente Mirita quem falhou no lance que originou o gol abcedista, aos nove minutos da etapa final. Na furada do jogador, a bola sobrou para o meia Erivélton, que avançou e tocou na saída de Neneca.

Cleo Pires exibe bumbum em foto apenas de calcinha e leva fãs ao delírio

Não precisa de muito para Cleo Pires chamar a atenção dos marmanjos. Dona de uma grande beleza, a atriz posou apenas de calcinha para uma foto publicada em seu perfil no Instagram Na imagem, Cleo aparece de costas, exibindo uma calcinha nude que destacava a derriere dela. E claro que a imagem levou os fãs ao delírio. "Quem tirou essa foto, hein mozão?", brincou um seguidor. "Meu Deus do céu", "Que gata!" e "Maravilhosa" foram outros elogios que a atriz recebeu após publicar a imagem.
Recentemente, Cleo falou sobre o que pensa sobre o seu corpo em uma entrevista para a revista "Glamour". "Eu tenho muita aceitação e amor pelo meu corpo. Sou baixa, tenho minhas curvas e gosto de ser como eu sou. Gosto de achar beleza nos meus defeitos", disse. 

América demite Diá e presidente diz que substituto já está contratado

O técnico Francisco Diá não continua no América para a temporada de 2017. A informação foi revelada na tarde desta sexta-feira (7) pelo pelo presidente do clube, Beto Santos. Ainda de acordo com o cartola, um novo comandante já foi contratado, mas seu nome só será revelado na próxima segunda (10), quando ele será apresentado na sede social do alvirrubro. Francisco Diá sai do América após ser rebaixado com o clube para a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador chegou ao alvirrubro quando o mesmo ainda brigava pela classificação às oitavas de final da Série C.Além das marcas do rebaixamento, Diá também sai com o pior aproveitamento entre os técnicos que passaram pelo clube na temporada de 2016. Em 12 jogos, o América de Diá venceu apenas 3 partidas, empatou 4 e perdeu 5 e teve um aproveitamento de apenas 36,1% - menor até do que o de Guilherme Macuglia, que no comando do clube obteve 40,5% de aproveitamento em 14 jogos. 

Quadrilha armada assalta agência dos Correios em Bodó, RN

Cofre dos Correios de Bodó, RN, foi abandonado pela quadrilha (Foto: Dovulgação/PM)
A agência de Correios de Bodó, município localizado na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu por volta de 1h30, e os criminosos chegaram ao local atirando no intuito de assustar os moradores. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados.Segundo a polícia do município, os suspeitos deixaram o cofre no local, que foi levado à 3ª Companhia Independente de Polícia de Currais Novos, cidade vizinha. Até o momento os suspeitos não foram encontrados e não há informação do que foi levado pelos bandidos. 

América não aceita rebaixamento à Série D e anuncia volta ao STJD

O América não desistiu do sonho de permanecer no Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo com o arquivamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da denúncia feita pelo clube contra a possível irregularidade cometida pelo Botafogo-PB, a diretoria americana insiste em brigar contra o rebaixamento à Série D.O América irá sim até o fim dessa questão”, garantiu o presidente Beto Santos durante entrevista na sede do clube, na Avenida Rodrigues Alves, no bairro do Tirol. A retomada do processo do STJD vai ser feita na próxima segunda-feira (10).

Maternidade Januário Cicco faz mutirão com exames de mamografia e ultrassonografia

Januário Cicco e Liga contra o Câncer ação gratuita com exames de mamografias e ultrassons 30 10 2014 (26)
A Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza no próximo dia 18 de outubro um mutirão voltado para a prevenção do câncer de mama. A ação consiste em intensificar na sociedade a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença.Durante o mutirão serão disponibilizadas 500 consultas de mamas, além de exames de mamografia e ultrassonografia para as mulheres atendidas no consultório e que tiverem a recomendação médica para a realização do exame. Em paralelo, serão realizadas rodas de conversas com o público sobre os Mitos e Verdades sobre o Câncer de Mama, Prevenção e Autoexame; Fatores de Riscos, Sintomas e Diagnóstico Precoce.

Homens assaltam Correios e trocam tiros com a PM no interior do RN

Agência de Correios em Serra Negra do Norte (Foto: Jair Sampaio)
Na manhã desta sexta-feira (7), a agência dos Correios de Serra Negra do Norte, município da região Central do RN, foi assaltada. De acordo com informações da Polícia Militar, três criminosos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Após recolher dinheiro, os assaltantes trocaram tiros com policiais e fugiram.Ainda segundo a Polícia Militar, o trio fugiu em uma caminhonete branca em direção à BR-427, estrada que leva ao sertão da Paraíba.O montante roubado não foi divulgado´. A PM fez diligências na região, mas ninguém foi preso

Empresas de desmanche no RN podem se cadastrar no Detran

Resultado de imagem para Detran rn
O Detran do Rio Grande do Norte vai abrir credenciamento para as empresas que atuam com desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas em todo o estado. Os representantes das empresas podem procurar o setor de Registro do Detran para se cadastrar de 1º de novembro até 31 de dezembro deste ano. A partir do dia 1º de janeiro de 2017 terá início a fiscalização.A certidão é necessária para a participação em leilões de veículos considerados sucatas, promovidos nos estados onde a Lei 12.977/14, conhecida como “Lei do Desmonte”, foi regulamentada.A fiscalização irá vistoriar se a empresa possui instalações e equipamentos que permitam a remoção e manipulação dos materiais com potencial lesivo ao meio ambiente, tais como fluídos, gases, baterias e catalisadores. Passará por vistoria também o local de desmonte dos veículos.

Dos 10 canais mais vistos na TV paga em setembro, 5 são da Globo

Escolinha de Chico Anysio é um dos maiores sucessos do canal Viva, da Globosat
A hegemonia do Grupo Globo não está só na TV aberta, mas também na TV por assinatura no Brasil.Dos 10 canais mais assistidos no mês passado, nas 24 horas do dia, em todo o país, cinco pertencem à Globosat. Veja a relação
1º Discovery Kids
2º) Cartoon
3º) Viva (Globosat)
4º) SporTV (Globosat)
5º) MegaPix (Globosat)
6º) TNT
7º) Fox
8º) Globonews (Globosat)
9º) Nickleodeon
10º) Gloob (Globosat)

O canal Viva, dedicado às reprises da Globo, já é o canal pago mais assistido nas faixas da tarde (12h às 18h) e nas madrugadas (0h às 6h). Com quase um ponto de média de audiência (0,90), o Viva atingiu no mês passado sua maior audiência mensal dem quase 3 anos (desde janeiro de 2014).
Já o SporTV é líder de audiência em horário nobre.

Assaltante engole 22 peças após roubo a joalheria no interior de Minas

Dois homens, um deles adolescente de 16 anos, foram presos após roubar a uma joalheria em Varginha, no Sul de Minas Gerais. O maior, Ramon Soares Fernandes, teve de ser levado ao hospital onde ficou internado por 16 horas, uma vez que engoliu 22 peças da joalheria, entre anéis, correntes e brincos, pouco antes de ser preso. Ele foi liberado do hospital nesta quinta-feira, 6.O acusado estava a caminho de Contagem (MG), na região de Belo Horizonte (MG), quando foi abordado dentro de um ônibus na Rodovia Fernão Dias. Policiais militares contaram ter notado que faltavam algumas joias do roubo e ao questionarem o suspeito, ele acabou confessando ter engolido as peças. Radiografias confirmaram as joias

Começa amanhã quarto simulado online da Hora do Enem

202
A partir de amanhã (8) os estudantes podem testar os conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no quarto e último simulado disponível na plataforma Hora do Enem. O simulado poderá ser acessado a partir das 8h do dia 8 e encerra às 19h59 do dia 16 de outubro, na internet.Para acessar a página por computador, telefone ou tablet, é preciso fazer um cadastro no site  www.geekiegames.com.br e localizar o teste na aba de simulados. O Enem será aplicado nos dias 5 e 6 de novembro.O quarto simulado tem diferenças em relação às edições anteriores e será ainda mais parecido com o formato de aplicação da prova do Enem. O simulado será dividido em duas provas, somando 180 questões. Como são testes longos, o recomendável é que sejam feitos em dois dias, assim como ocorre no Enem. Obrigatoriamente, é preciso fazer a prova do primeiro dia antes da prova do segundo dia.

Região de Mossoró é segunda maior em casos de Chikungunya

A 2ª Regional de Saúde de Mossoró registra ao longo deste ano 5.361 casos de Chikungunya. Duas mortes resultantes da doença foram registradas na região.Com isso, a região de Mossoró é a segunda maior do Estado em número de casos notificados, perdendo apenas para a região Metropolitana de Natal, que registra 7.345 casos.A região de Caicó ficou em terceiro lugar com 4.322 casos registrados da doença.Os dados foram divulgados nesta quinta­feira, 6, pela Secretaria do Estado de Saúde Pública (SESAP­RN).Segundo o relatório, o Rio Grande do Norte registrou desde janeiro deste ano 25.542 casos de Chikungunya, sendo 7.167 confirmados.

América acerta renovações de contratos com nove atletas de olho em 2017

1

O goleiro Ewerton, o lateral-direito Everton Silva, os zagueiros Maracás e Lucas Bahia, o volante Richardson, o lateral-esquerdo Danilo, o meia-atacante Jussimar e os atacantes Raul e Luiz Eduardo renovaram seus contratos e seguem no América para a temporada 2017.Mais três atletas seguem negociando e novos contratados serão discutidos com a chegada do novo treinador, prevista para segunda-feira (10). Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (7), o presidente Beto Santos e o Executivo de Futebol Carlos Moura confirmaram que o futebol profissional trabalhará com 26 atletas somados aos da base.A reapresentação para início da pré-temporada está marcada para o dia 12 de dezembro.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Grupo ASSAÍ Atacadista vai iniciar seleção para 250 vagas de emprego em São Gonçalo

Grupo ASSAÍ Atacadista vai iniciar seleção para 250 vagas de emprego em São Gonçalo
O Grupo ASSAÍ Atacadista vai inaugurar em dezembro deste ano uma nova loja, localizada no espaço da Coteminas, em São Gonçalo do Amarante. A abertura do empreendimento vai garantir a geração de 250 empregos diretos. A seleção de pessoal será iniciada no mês de outubro, mas a parceria com a Prefeitura de São Gonçalo vai permitir o recrutamento de mão de obra do próprio município.A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ficará encarregada de encaminhar os currículos de trabalhadores são-gonçalenses para a seleção.

‘Censo Canino’ aponta Mel e Thor como nomes mais comuns no Brasil

trjwtr
Para as fêmeas, Mel. Para os machos, Thor. Esses são os nomes mais comuns dos cães de estimação, segundo aponta levantamento da DogHero, plataforma digital de hospedagem domiciliar para cachorros, feito com cadastro de 108 mil animais no Brasil. Além do nome, o “Censo Canino” também analisou idade, sexo e raça. E os vira-latas representam um a cada quatro bichinhos.

Sem mistério, Tite escala Seleção para jogo desta quinta em Natal

Tite não fez mistério quanto ao time titular desta quinta (Foto: Wellington Rocha/Portal No Ar)

Como de costume, o técnico Tite não fez mistério quanto ao time titular da partida seguinte da Seleção Brasileira. Neste caso, ele já definiu a equipe que enfrenta a Bolívia, nesta quinta-feira (6), na Arena das Dunas, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.O Brasil vai com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.Esta escalação traz quatro mudanças em relação ao último jogo da Seleção Brasileira. Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente. Paulinho, suspenso, será substituído por Fernandinho. Já Philippe Coutinho foi escolhido para o lugar de Willian

Estudo comprova que ter uma esposa chata faz bem à saúde

Estudo comprova que ter uma esposa chata faz bem à saúdeSeu casamento pode ser terrível, mas os maridos que convivem com esposas chatas têm uma chance menor de desenvolver diabetes e, possivelmente, outras doenças relacionadas ao estilo de vida.


Os pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, descobriram que as mulheres que importunam seus maridos costumam regular o comportamento deles no que diz respeito à saúde, o que significa que estes homens têm uma chance menor de desenvolver diabetes, e são capazes de controlar melhor a doença, caso ela surja.

A equipe monitorou a saúde de 1.228 pessoas casadas durante um período de cinco anos.
O Dr. Hui Liu, da Universidade de Michigan, disse: “O estudo desafia a suposição tradicional de que uma relação conjugal negativa é sempre prejudicial à saúde.”
“Ele também encoraja especialistas em família a distinguirem diferentes fontes e fatores que podem medir a qualidade de um casamento.”
“Em algumas situações, importunar é se importar com a pessoa.”
“Como a diabetes é a condição crônica que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos, a implementação de políticas públicas e programas criados para promover a qualidade dos matrimônios também deveriam reduzir o risco de diabetes e promover saúde e longevidade, especialmente para as mulheres de idades mais avançadas.”

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Chefão mafioso é preso em bunker na Itália

O mafioso Antonio Pelle se rende à polícia em Reggio Calabria, na Itália
A polícia de Reggio Calabria prendeu nesta quarta-feira (5) o chefe do clã San Luca, ligado à máfia 'ndrangheta, Antonio Pelle, 54 anos.   Foragido desde 2011, quando fugiu do hospital de Locri, na Calábria, Pelle morava na sua própria residência, que foi alvo de inúmeras buscas policiais. No entanto, após uma observação mais atenta dos investigadores, eles perceberam que havia um bunker entre o armário e o banheiro do quarto principal.   A prisão foi tão surpreendente que o próprio Pelle não ofereceu resistência e estava visivelmente assustado com a presença dos policiais. A ação foi bastante demorada já que, para acessar o esconderijo, era preciso subir em um armário que servia de entrada.   Pelle, que era identificado com o codinome de "mamma", era um dos 100 criminosos mais procurados pela Polícia italiana. A cidade de San Lucca, que tem quase quatro mil habitantes, é conhecida por ser o "coração" do grupo 'ndrangheta na Calábria.  

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5,5 milhões no sábado

Ninguém acertou as seis dezenas premiadas da Mega-Sena. Os números sorteados no concurso 1.863, na noite desta quarta (05), foram: 16 - 23 - 45 - 56 - 58 - 59. O sorteio foi realizado na cidade de Santa Bárbara (MG), onde está o Caminhão da Sorte.Para o próximo concurso, a ser realizado no sábado (08), a Caixa Econômica Federal estima o valor do prêmio principal em R$ 5,5 milhões.
A Caixa informa ainda que 31 apostas acertaram a quina e cada uma terá direito ao valor de R$ 45.038,97. Outras 2.542 apostas acertaram a quadra e cada uma terá direito ao valor de R$ 784,65.

Mais de 80 mil servidores aguardam pagamento do Governo do Estado

Mais de 80 mil servidores aguardam pagamento do Governo do Estado
Embora a presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Direta, Janeayre Souto, afirme que o Governo do Estado começará a pagar os salários dos servidores públicos na sexta-feira (7), não há definição por parte do governo.De acordo com ela, só estão definidos os pagamentos de sexta (7) e sábado (8), quando os os funcionários com vencimentos de até R$ 3 mil receberão seus salários. Os pagamentos acima desse valor e dos aposentados serão divulgados na manhã da quinta-feira (6).

Cientistas anunciam descoberta do maior dinossauro do Brasil, com 25 m

ffuf
Cientistas anunciaram na manhã desta quarta-feira (5), no Museu de Ciências da Terra, no Rio de Janeiro (RJ), a descoberta do que anunciaram ser o maior dinossauro já encontrado no Brasil, com 25 metros de comprimento. O público poderá ver a partir desta quinta-feira (6) a reconstrução do braço do dinossauro em tamanho natural no museu.Fósseis do dinossauro batizado de Austroposeidon magnificus foram encontrados em Presidente Prudente (SP), ainda na década de 1950, pelo paleontólogo Llewellyn Ivor Price (1905-1980) e depois reencaminhados para o museu onde foi foram estudados por todo este tempo.

Pílula do câncer entra na segunda fase de testes

Resultado de imagem para Pílula do câncer entra na segunda fase de testes
O Instituto do Câncer do Estado de São Paulo começa, no próximo dia 10, a segunda fase de testes da fosfoetanolamina sintética, conhecida como a “pílula do câncer”. Serão incluídos na pesquisa 20 pacientes com diferentes tipos de câncer. Dez já integram o estudo.De acordo com Milena Mak, médica e pesquisadora do instituto, a primeira fase de testes, já finalizada, provou que o medicamento não é tóxico para as pessoas. Ela explica que ainda é precoce tentar avaliar se a pílula obteve eficácia contra a doença.A previsão da médica é que após seis meses seja possível mensurar se a pílula é capaz de combater o câncer. Nessa fase, os pacientes serão avaliados a cada duas semanas, nos dois primeiros meses. Após esse período, o acompanhamento será mensal.

Polícia Civil prende 11 pessoas pela prática do cambismo no entorno do Arena das Dunas

76o946
Uma equipe de policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia de Natal prendeu, nesta quarta-feira (05) em Lagoa Nova, 11 pessoas que estavam praticando o cambismo no entorno do estádio Arena das Dunas, onde estavam vendendo ingressos para o jogo entre Brasil e Bolívia em um valor que variava entre R$ 400,00 e R$ 600,00 reais. Na ação, a polícia apreendeu 17 ingressos, talões de cheque, e aproximadamente R$ 3.000,00 reais. Testemunhas relataram que viram essas mesmas pessoas negociando ingressos no local.

FMI afirma que o Brasil está próximo de sair da recessão

Instituto Millenium
O Brasil está mais perto de uma virada, conforme aponta uma atualização do relatório Perspectivas econômicas globais do Fundo Monetário Internacional (FMI), publicado nesta terça-feira, 5 de outubro. Apesar de manter as previsões feitas em julho, de retração de 3,3% este ano para a economia brasileira, o Fundo acrescentou que o país está próximo de sair da recessão.Segundo o novo relatório, o Brasil, junto com a Rússia, segue encarando condições macroeconômicas difíceis, mas suas perspectivas se fortaleceram em certa maneira desde abril. Ele sinaliza para 2017 crescimento do produto interno bruto (PIB) de 0,5%, também a mesma apresentada em julho. Prevê que a inflação brasileira chegará a 9% em 2016 e a 5,4% ano que vem e sugere que índice de desemprego será de 11,2% neste ano e de 11,5% no próximo.

Fernanda Gentil é fotografada pela primeira vez com a namorada depois de assumir romance

Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon
Namore com alguém que olhe para você como a jornalista Priscila Montandon olha para a namorada, Fernanda Gentil. Ou vice-versa. O casal foi fotografado pela primeira vez junto desde que a apresentadora do “Esporte espetacular” assumiu o romance, na última sexta-feira. Na tarde de ontem, as duas lanchavam num restaurante do Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio. Mauricio Gentil, pai de Fernanda, também estava presente.Diante da repercussão ao assumir o namoro com outra mulher, Fernanda Gentil,

Sujeito é preso por reformar a própria casa... peladão

Rob Jenner é um naturista. Sabe o que isso significa? Que ele gosta de ficar peladão, da maneira como veio ao mundo. O problema é que isso tem lhe causado problemas.O sujeito, que mora em Eccles, na Inglaterra, já foi preso porque estava reformando sua casa sem roupa. Quer dizer, Jenner vestia apenas um cinto com ferramentas e uma bota.Seus vizinhos ficaram extremamente incomodados com o modelito do rapaz e chamaram a polícia. Jenner está respondendo processo na Justiça britânica por causa disso.O peladão está bastante chateado com a situação. Para ele, o naturismo é o total oposto de toda a situação que vem enfrentando."Naturismo, para mim, tem ligação com o senso de liberdade e liberação", afirmou . O problema é acabar preso por causa desse tal "senso", né?

Embraer abre novo programa de demissões voluntárias

Resultado de imagem para Embraer abre novo programa de demissões voluntárias
A Embraer informou nesta quarta-feira que está abrindo um novo Programa de Demissões Voluntárias (PDV) a pedido dos sindicatos, somando-se à recente redução de 8 por cento na força de trabalho na última rodada de cortes.O novo programa, que receberá inscrições de quinta-feira até 11 de outubro, será aberto a engenheiros, secretárias e secretários e técnicos de nível médio, que respondem por cerca da metade dos funcionários da Embraer, disse a empresa em um comunicado.

Polícia Federal indicia Lula por suspeita de corrupção em contrato da Petrobras

Resultado de imagem para Polícia Federal indicia Lula por suspeita de corrupção em contrato da Petrobras
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo crime de corrupção por suspeita de o ex-presidente ter usado da influência do mandato que exercia para favorecer o pagamento de propina da Odebrecht a um sobrinho, Taiguara Rodrigues, sócio de uma empresa que realizou obras para a Petrobras em Angola. A PF diz que a propina foi de R$ 20 milhões. O indiciamento teve como base investigações da Operação Janus, que apura irregularidades no financiamento do BNDES para obras da Odebrecht em Angola.A empresa da qual Taiguara é sócio, a Exergia, teria fechado contrato com a Odebrecht em Angola graças à influência de Lula.


Jogador zera "Mario Bros." em menos de 5 minutos e quebra recorde mundial

Resultado de imagem para Jogador zera "Mario Bros." em menos de 5 minutos e quebra recorde mundial
A disputa por recordes de "Super Mario Bros." é acirrada. Em abril, um jogador chamado Darbian havia terminado o game de Nintendinho em 4min57.260s, o que o colocou como recordista mundial nesse game. Isso durou até agora, uma vez que a marca foi batida por meros 0,05 segundo.O autor da proeza atende pelo apelido de Kosmic, que chegou ao final do game em 4min57.194s. Para obter a marca, ele precisou fazer a jogada perfeita duas vezes: na primeira, um pequeno lag fez com que ele marcasse exatamente o mesmo tempo de Darbian.

Festa do Boi começa nesta sexta com expectativa de atrair mais de 500 mil pessoas

Festa do Boi começa nesta sexta com expectativa de atrair mais de 500 mil pessoas
Nesta sexta-feira, dia 07 de outubro, começa a maratona de shows da Festa do Boi 2016. Em sua 54ª edição, o evento consagrado em Parnamirim e um dos mais tradicionais do estado, promete muita animação com três dias de programação e grandes atrações. A banda Aviões do Forró, a dupla Simone & Simaria, os cantores Avine Vinny e Luan Estilizado e o Forró Pegado são as atrações da abertura.

Presidente lança programa que terá Marcela Temer como embaixadora

Resultado de imagem para Presidente lança programa que terá Marcela Temer como embaixadora
 presidente Michel Temer participa nesta quarta-feira, 5, às 10h, da cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz, que terá a primeira dama Marcela Temer como embaixadora. O programa será tocado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Ao lado de Temer, Marcela fará o seu primeiro discurso oficial, em que focará a sua experiência pessoal sobre o tema.Até hoje, a mulher do presidente nunca havia feito nenhum pronunciamento, nem mesmo no período em que Temer ocupava a vice-Presidência.Segundo o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, a primeira-dama terá a função de divulgar o projeto, mas não se envolverá diretamente em questões técnicas da execução do programa.

Ministério tem força-tarefa para emissão de carteiras de trabalho

EBC
Devido a uma falha no serviço de agendamento para emissão de carteiras de trabalho, os postos de atendimento do Ministério do Trabalho em todo o país iniciaram hoje (5) um mutirão de atendimento para a concessão do documento. Os trabalhadores que necessitarem da carteira vão poder dar entrada no pedido sem necessidade de agendamento durante todo o mês de outubro. Segundo o Ministério do Trabalho, as carteiras de trabalho serão emitidas normalmente e, caso haja alguma falha no sistema, a emissão será feita de forma manual. Os trabalhadores que já estiverem com os horários agendados devem comparecer na data prevista. Os agendados terão prioridade no atendimento. Porém, os demais também terão o documento emitido. A suspensão do agendamento foi uma determinação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, para atender a demanda emergencial. “Tendo em vista as falhas no sistema digital, a partir do dia 5 de outubro, nenhum trabalhador ficará sem atendimento”, disse.O sistema de emissão de carteira digital do trabalho foi lançado em 2008 e passou por uma atualização em 2015, quando foi implantado o agendamento eletrônico. Desde então, o sistema apresenta problemas constantes.

Mesário que abandonou os trabalhos em meio ao pleito deve se justificar até hoje

Logo Eleições 2016

Termina hoje (5) - três dias após a eleição em primeiro turno - o prazo para o mesário que tenha abandonado os trabalhos na seção eleitoral apresentar justificativa ao juízo eleitoral. Já aquele que não tenha comparecido ao local no dia e hora determinados para a realização de eleição sem justa causa tem 30 dias para se justificar, caso contrário poderá ser multado. De acordo com o artigo 124 e parágrafos do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), se o faltoso for servidor público ou autárquico, a pena será de suspensão até 15 dias. As penas de multa e suspensão do serviço público podem ser aplicadas em dobro caso a Mesa Receptora tenha deixado de funcionar por culpa dos faltosos e caso o mesário que tenha abandona os trabalhos em meio à votação não se justifique no prazo de três dias após o pleito.

Novo ministro do Turismo, Marx Beltrão toma posse hoje

Resultado de imagem para Novo ministro do Turismo, Marx Beltrão toma posse hoje
Max Beltrão Lima Siqueira toma posse hoje (5) ao meio dia, no Palácio do Planalto, no cargo de ministro de Estado do Turismo. O decreto presidencial com sua nomeação foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.O cargo vinha sendo ocupado interinamente por Alberto Alves desde dia 16 de junho, quando o então ministro Henrique Eduardo Alves pediu demissão após ser citado em delação premiada da Operação Lava Jato. O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado disse, em delação, que Alves recebeu R$ 1,55 milhão em doações eleitorais de recursos ilícitos.

Supermercado é invadido na madrugada desta quarta em Nova Parnamirim

extra

O supermercado Extra que fica localizado na Avenida Maria Lacerda, no bairro de Nova Parnamirim, foi alvo de ação de bandidos na madrugada desta quarta-feira (05), por voltas das quatro horas.Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões quebraram os vidros de uma porta automática e levaram o estoque de aparelhos celulares. Uma bomba de fumaça ainda foi jogada dentro do estabelecimento ao longo da ação.Os policiais acreditam que a utilização da bomba teve como intenção dificultar a identificação dos criminosos pelo sistema de câmera de segurança. Quatro ou cinco pessoas foram as responsáveis pelo arrombamento.

Sem tempo, Fátima Bernardes se perde no Encontro: “Tô maluca”

Discreta e sem aliança, Fátima Bernardes não fala da separação no Encontro
No final do Encontro desta terça-feira (04), Fátima Bernardes ficou completamente perdida após uma apresentação de dança.A apresentadora disse ao médico Fernando Gomes Pinto, que tem presença semanal no matinal, que iria lhe fazer uma pergunta, porém, antes precisava conversar com alguém da plateia. Porém, a jornalista deve ter sido avisada pelo ponto eletrônico que faltavam poucos minutos para o Encontro terminar, e mudou de ideia. Então, Fátima afirmou que estava maluca e chamou o bloco de notícias G1 em 1 Minuto.Em seguida, a ex de William Bonner anunciou as atrações de amanhã (04) e convidou Marinho da Villa para cantar, encerrando a edição 

Isis Valverde posa de topless em apoio à campanha de prevenção ao câncer de mama

4.out.2016 - Isis Valverde apoia a campanha Outubro Rosa
Em apoio à campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa, Isis Valverde compartilhou em suas redes sociais uma imagem em que aparece de topless."Alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama é o que motiva o movimento Outubro Rosa em todo o mundo. No Brasil, a Fundação Laço Rosa é uma das mais atuantes no abraço à causa e, em 2016 ilumina, pela primeira vez, dois pontos turísticos do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar", diz parte da legenda postada pela atriz.O clique de Isis Valverde foi feito pela fotógrafa Nana Moraes.

Adolescentes são filmadas torturando menina por ciúme em Goiás


Seca coloca quase 1,1 mil cidades em situação de emergência no país

Parcela de municípios afetados pela seca e estiagem (Foto: G1)

Preso é morto na penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal

Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte (Foto: Ney Douglas)
Um preso foi morto na tarde desta terça-feira (4) na Penitenciária de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. De acordo com a direção do presídio, o detento foi encontrado morto com perfurações no corpo. Alcaçuz está localizado em Nísia Floresta, na Grande Natal.De acordo com o diretor da unidade, Ivo Freire, as características do crime levam a crer que o preso tenha entrado em luta corporal com outro detento. "Estamos esperando o Itep para fazer a perícia

No RN, agências dos Correios são invadidas em Pureza e Campo Grande

Em Campo Grande, criminosos atiraram em veículos que estavam estacionados perto dos Correios (Foto: Francisco Coelho/Focoelho.com)
Agências dos Correios nas cidades de Pureza, distante 60 quilômetros de Natal, e em Campo Grande, na região Oeste potiguar, foram arrombadas por criminosos na madrugada desta quarta-feira (5). Nos dois casos, ninguém foi preso.Em Pureza, o cofre foi levado. Na fuga, os criminosos ainda artiraram nos muros da delegacia da cidade. Já em Campo Grande, segundo a Polícia Militar, ainda não há informações se o dinheiro foi levado. Na fuga, no entanto, vários veículos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Não há feridos

Placar zerado: Três jogos de ida das quartas de final da Série C não tiveram gols

Resultado de imagem para Série C
Os confrontos de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileirão não foram marcados por muitos gols. Três das quatro partidas do mata-mata acabaram zeradas. Na sexta-feira (30), Botafogo-SP e ABC, além de Botafogo-PB e Boa Esporte-MG ficaram no 0 a 0.Na noite desta segunda-feira (3), Juventude-RS e Fortaleza-CE se enfrentaram no Rio Grande do Sul e a partida também acabou sem bola na rede.O único jogo que teve gol aconteceu no sábado (1), entre ASA-AL e Guarani-SP, em Arapiraca (AL). Melhor para os alagoanos que venceram por 3 a 1 e dependem de um empate ou derrota por um gol para retornarem à Série B.

Audiência Pública vai debater possível privatização da Caern

Resultado de imagem para Caern
Uma audiência pública na Assembleia Legislativa vai discutir, nesta quarta-feira (5), às 15h, no auditório da Casa, a ameaça da privatização de empresas públicas, como a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), pelo Governo do Estado. A proposição é do deputado Fernando Mineiro (PT) e terá como tema o “Programa de Parcerias de Investimentos, Caern e Saneamento Básico de Natal”.“A audiência é necessária para que se conheça a real intenção do Governo do Estado diante dessas informações e em que estágio está a adesão ao Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”, afirmou o deputado Mineiro.O parlamentar destaca que de acordo com notícias veiculadas na mídia, o Executivo tem interesse em incluir a Caern ao pacote de privatizações do Governo Federal, o chamado Programa de Parcerias de Investimentos, para repor os saques do Fundo Financeiro do RN (Funfir).

ABC e América conhecem adversários da primeira fase da Copa do Nordeste 2017

Resultado de imagem para ABC e América conhecem adversários da primeira fase da Copa do Nordeste 2017
ABC e América conheceram os adversários na primeira fase da Copa do Nordeste 2017 na noite desta terça-feira (4). O sorteio realizado em João Pessoa colocou o Alvinegro no grupo D ao lado de Itabaiana-SE e da dupla alagoana CRB e CSA. Já o Alvirrubro está no grupo E com Vitória-BA, Botafogo-PB e Sergipe-PE.O grupo A com Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Campinense-PB e um representante do Ceará, que pode ser o Ceará. pode ser considerado o grupo da morte. O Bahia está no grupo B e terá Fortaleza-CE, Moto Club-MA e Altos-PI como adversários.O outro cabeça de chave é o Sport-PE, que divide o grupo com C com o Sampaio Corrêa-MA, Ríver-PI e Juazeirense-BA.

Libertadores: Conmebol mantém final com dois jogos em 2017

Resultado de imagem para Libertadores: Conmebol mantém final com dois jogos em 2017

A Conmebol anunciou que vai manter a final da Libertadores 2017 em dois jogos. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a entidade afirma que tomou a decisão após reunião do Conselho Executivo. Mas a ideia da decisão em partida única, como acontece na Liga dos Campeões da Europa, ainda não está descartada.A autoridade máxima do futebol Sul-Americano afirma que seguirá realizando estudos de viabilidade para organizar, no futuro, uma final “de classe mundial”, em sede pré-definida. A entidade, no entanto, não diz se a mudança pode ocorrer em 2018.

Governo se reúne para definir calendário de pagamento dos servidores

Servidores ainda não têm data definida de pagamento (Foto: Divulgação/USP Imagens)
A equipe técnica de secretários do Governo do Estado se reúne na manhã desta quarta-feira (5) para definir o calendário de pagamento dos servidores relativo ao mês de setembro. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Governo.Na última semana, o secretário estadual de Planejamento, Gustavo Nogueira havia apresentado o quadro financeiro a representantes dos sindicatos dos servidores, com a frustração das receitas ultrapassando os R$ 300 milhões.A comissão de sindicatos propôs que o pagamento fosse feita por faixa salarial, ao invés de classificar por servidores ativos, inativos e pensionistas. A sugestão foi acatada pelo Governo e deverá constar no próximo calendário.Os membros do Fórum dos Servidores Estaduais do RN (Sindsaúde, Sinpol, Sinai, Sinsp, Sindasp, Aduern, Sintern, Sindsemp, Sindjustiça e Soern), deverão comparecer a reunião.