sábado, 20 de dezembro de 2014

Depois do PSD de Robinson, deputados do PMDB de Henrique declaram apoio à reeleição de Ricardo Motta

Depois do PSD do governador eleito Robinson Faria, onde 2, dos 3 deputados já se pronunciaram, agora foi a vez do PMDB do ex-candidato a governador Henrique Alves declarar apoio à reeleição do deputado Ricardo Motta para presidente da Assembleia Legislativa.
Os deputados Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nélter  Queiróz declararam o voto em Ricardo por considerá-lo preparado para dar continuidade ao "bom trabalho" que vem realizando e pela capacidade de manter um diálogo construtivo com os demais poderes.
Gustavo Fernandes disse que desde que foi encerrado o período eleitoral, já estava decidido a votar em Motta.
Nélter afirmou que o relacionamento construtivo com o futuro governo começa por um consenso na Assembleia em torno do nome de Ricardo Motta.
"O Rio Grande do Norte precisa estar unido, com todos se ajudando para o bem da população e a presença de Ricardo Motta à frente do Poder Legislativo é a garantia de que esse caminho pode ser trilhado com equilíbrio e sem percalços", destacou o deputado.
"Ricardo tem feito um bom trabalho, vem conduzindo bem nossa Casa, tem boa relação com os colegas e o perfil ideal para interagir com os demais poderes, o que será fundamental para o Estado", afirmou Hermano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação