sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Espetáculo de teatro e shows musicais celebram o aniversário de Natal na Praça da Árvore


20499A árvore de Mirassol foi palco da comemoração dos 415 anos da cidade Natal. Milhares de pessoas estiveram presentes para acompanhar diversas atrações neste dia 25 de dezembro, cuja programação está incluída no “Natal em Natal”.
Com shows de Dudu Galvão e Swellen Pimentel, apresentação do espetáculo teatral “Margem Ribeira”, além da feira de artesanato e das muitas opções gastronômicas – incrementadas por “food trucks”- o aniversário de Natal atraiu gente dos 4 cantos da cidade.

“Adoro vir pra cá, além de toda a estrutura, é um ambiente ótimo para mim, minha esposa, minha filha. Enfim, para toda a família”, afirmou o bancário Carlos Peixoto de 34 anos.
“Minha turma veio quase toda. A árvore tá muito show!” Disse a universitária Thatiana Silva de 19 anos.
O vereador Sandro Pimentel do PSOL também esteve presente nas comemorações e elogiou bastante as ações culturais da prefeitura. “O Natal em Natal é um resgate que a atual administração faz que é muito positivo. Como temos muito pouco entretenimento, é importante esse trabalho da prefeitura em fortalecer o carnaval, o Réveillon e o Natal em Natal que está com uma programação muito bonita. A administração do prefeito Carlos Eduardo está de parabéns especialmente por valorizar os artistas da terra e pelo brilhantismo que está sendo organizado o Natal em Natal através do secretário de Cultura Dácio Galvão” concluiu o vereador.
Para o secretário Dácio Galvão, foi uma noite maravilhosa, onde a cidade teve um aniversário bem celebrado com shows, excelente público e outras atividades culturais. “Isso é fruto do resgate da autoestima do natalense e a prefeitura tem procurado fazer a sua parte, sempre buscando proporcionar as melhores ações no âmbito da cultura”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação