sábado, 13 de dezembro de 2014

ESPORTE: Seedorf confirma presença no Jogo das Estrelas e retorna ao Brasil

Seedorf Milan (Foto: AFP)Hoje técnico, Seedorf volta aos campos para disputar o evento de caridade de Zico no Maracanã (Foto: AFP)
Holandês voltará a jogar no país após aposentar pelo Botafogo em janeiro. Craque se junta a outros gringos no evento organizado por Zico que vai homenagear estrangeiros
Quase um ano depois de deixar o Botafogo, Seedorf voltará a jogar no Brasil no fim do mês. O craque holandês, que se aposentou em janeiro para fazer carreira como técnico, confirmou presença no Jogo das Estrelas no dia 27 de dezembro, no Maracanã. O gringo fluente em português será a grande atração internacional da 11ª edição do evento, organizado por Zico, que vai homenagear estrangeiros que atuam ou já jogaram no território nacional. Ele se junta aos ex-jogadores Petkovic, Romerito, Mancuso, Aristizábal, Asprilla, "El Tigre" Ramírez, Rivarola, Figueroa, Hugo de León, Etcheverry, Dario Pereyra, "Gato" Fernández, Rodolfo Rodríguez e Sérgio Ramirez. Conca, do Fluminense, chegou a ser anunciado em novembro como um dos presentes, mas o argentino não poderá mais participar. 
Será a chance de o torcedor alvinegro rever seu ídolo mais recente, o último grande craque a vestir a camisa 10. Mas o ex-jogador e atual treinador - livre no mercado após ser demitido do Milan, da Itália, em junho - irá encontrar um Botafogo em um cenário diferente do que quando saiu. Se na época o holandês deixava o time cercado de expectativas após ajudar a reconduzi-lo à disputa da Libertadores depois de 18 anos, agora vai rever o clube em grave crise financeira e rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A venda de ingressos é feita pelo site www.maracana.com. A partir do dia 17, os bilhetes podem ser encontrados também na bilheteria 3 do Maracanã, das 12h às 20h, para compra ou troca de entradas adquiridas online. O preço é de R$ 20, e o valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.Outros nomes já confirmados para o evento que contará com Seedorf e companhia são Carlos Germano, Wallace, Júnior, Sávio, Renato Gaúcho, Leonardo, Vampeta, Serginho (Ex-Milan), Émerson (ex-Grêmio), Deco, Edmundo, Émerson Sheik, Roger, Juninho Pernambucano, Zinho, Luisinho Quintanilha, Mílton Cruz e Arturzinho. Zico, que chegou a anunciar sua despedida no Jogo das Estrelas do ano passado alegando que não conseguia mais jogar, cancelou a "aposentadoria" e, aos 61 anos, confirmou sua escalação em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação