sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pelé aparece sorridente em primeira foto no hospital

Pelé apareceu sorridente em fotoReprodução/Instagram

Imagem foi divulgada pela filha do Rei do Futebol em sua conta nas redes sociais

O quadro de saúde de Pelé apresenta boa evolução. Para passar ainda mais tranquilidade aos fãs, a filha do Rei do Futebol, Celeste Nascimento, divulgou a primeira foto do pai no hospital e mostrou que ele está sorridente.
— Facetime com o homem mais lindo desse mundo! Te amo mais que TUDO #tochegando.
Pelé está internado desde o dia 24 de novembro devido a uma infecção urinária. O Rei teve complicações e chegou a ser transferido para a UTI, quando deve que se submeter ao tratamento de hemodiálise. No entanto, ele apresentou melhoras, foi liberado do suporte renal e agora está na semi-intensiva.
Mesmo internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé assinou na noite de quinta-feira (4), um contrato vitalício com o Santos. Em sua página no Facebook, o tricampeão agradeceu ao clube da Vila Belmiro.
— Estou orgulhoso em dividir com todos vocês que hoje fui anunciado pelo Santos Futebol Clube como embaixador vitalício do clube. Para mim, é importante saber que honrarei a camisa do meu time de coração pelo resto da vida. Espero continuar a trazer orgulho e alegria a todos os torcedores Santistas espalhados por todo o mundo.
Confira o últim boletim médico divulgado pelo hospital:
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) permanece evoluindo bem no aspecto clínico. Está animado. Internado em ambiente de semi-intensiva. O cateter que foi anteriormente utilizado para o procedimento dialítico foi retirado hoje, sem intercorrências. Nova avaliação do rim será conduzida na manhã de sexta-feira. Persiste sem febre, alimenta-se adequadamente e com medicação antibiótica ainda por via endovenosa.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação