sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ricardo Motta é diplomado pela Justiça Eleitoral

ricardo diplomado
O deputado estadual Ricardo Motta (PROS), eleito para o sétimo mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, recebeu o diploma em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) na noite desta quinta-feira (18). Em discurso, na condição de estadual mais bem votado no pleito de 2014, Ricardo Motta ressaltou a condução do processo eleitoral pela Justiça Eleitoral, parabenizou os eleitos e conclamou a união da classe política e dos poderes constituídos.
“Passou a emoção da campanha e cessou o acirramento dos palanques e debates. O tempo é de trabalho, superação de questões políticas e desarmamento de espíritos. O tempo é de unir experiências, inteligências, vocações e responsabilidades nesse pacto pelo desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, defendeu o deputado Ricardo Motta.
O parlamentar fez uma referência especial ao companheiros da próxima legislatura. “Desejo aos meus colegas de Assembleia Legislativa, aos reeleitos aos novos deputados, pleno êxito na missão que enfrentaremos juntos, todos compartilhando o desejo de fazer mais e melhor pelo Rio Grande do Norte”, afirmou Ricardo Motta.Na condição de presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta destacou que poder tem apoiado as melhores iniciativas, aprovado os projetos que atendem aos anseios da população. “Quero deixar a palavra firme de um parlamentar experiente, que caminha de pés no chão e coração tranquilo para o seu sétimo mandato. Tenho certeza de que meus colegas compartilham do meu pensamento. Estaremos ao lado do Rio Grande do Norte nesse esforço que vai requerer sacrifícios e apoio de todos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação