terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tentaram matar mais um jovem na madrugada de hoje em Mossoró


Mais um jovem sentiu na pele os efeitos da violenta sem limites da cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na madrugada de hoje, 30 de dezembro de 2014, Marcelo Bruno Alves dos Santos, “Queixinho” de 20 anos de idade, foi baleado quando passava próximo a Cobal na Avenida Dix Neuf Rosado, no Centro da cidade. 

Ele foi atingido com um disparo tansfixante na região lombar e segundo informações, os dois atiradores estavam de motocicleta. Não há registro de confusão ou briga no local. A Policia Militar ainda tentou localizar e prender os atiradores, mas sem sucesso. 

Na Central de Operações da Policia Militar não tem informações de registro de qualquer tipo de ocorrência envolvendo Marcelo Bruno, mas também não ninguém sabe o que ele estava fazendo próximo ao Mercado da Carne e do Peixe e a Cobal as 03 horas da madrugada. 

Uma equipe com uma Unidade Com Suporte Básico “Bravo” do Samu, realizou os procedimentos e socorreu Marcelo Para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Aparentemente ele estava bem e foi entregue consciente e ainda com vida na unidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação