quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CAMPESTRE: NOTA DE ESCLARECIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE


A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Secretária Francisca de Assis Silva, entrou em contato com o BLOG CAMPESTRE MANCHETE e fez um esclarecimento sobre uma postagem de um cidadão Campestrense em redes sociais, em que constava um vídeo publicado por este cidadão em que relatava que a ambulância que atende o hospital da cidade estava fazendo viagens com passageiros sem a tampa traseira e que a mesma estava trafegando há mais de 02(dois) com o referido problema, e que a filmagem seria divulgado ao vivo no programa da TV Ponta Negra, “Patrulha da Cidade”.

ESCLARECIMENTO
“Quero salientar que o vídeo publicado pelo cidadão Geovane Rodrigues, que veiculou em redes sociais é uma calunia, onde o mesmo fala da ambulância que atende a população do município. E que o cidadão adentrou as dependências da Unidade Hospitalar e Fotografou a ambulância que estava no interior sem autorização alguma, a secretaria ainda informa que era de conhecimento do Ministério Público que a ambulância estava em manutenção, e que a porta traseira estava no concerto por apenas 02 dias, e que também a ambulância da cidade de tangará está de pronto atendimento para casos de urgências que vinher a precisar utiliza-la, e tomamos as medidas cabíveis junto a emissora de TV Ponta Negra que Averiguou o caso e constatou a mentira por parte do cidadão e decidindo assim não publicar o vídeo, como também já tomamos providencias junto ao Ministério publico e a Delegacia Civil do Município, pois não podemos deixa impune. relatou a secretária.”   

2 comentários:

  1. GENTE NÃO É POR AI QUE VAMOS CHEGAR EM ALGUM LUGAR TENTANDO DERRUBAR A ADMINISTRAÇÃO A AMBULÂNCIA NÃO FAZEM DOIS ANOS QUE ESTA DESTA FORMA NÃO APENAS DOIS DIAS E NÃO ESTA RODANDO NÃO ESTA PARADA !

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Como tem gente com a mente tão pequena e suja de querer aparecer com mentiras, só para prejudicar a nossa cidade. .. só. Lamento por esse menino que está sendo tão ingênuo de denunciar coisas que todos os campestres sabem que é mentira. .����

    ResponderExcluir

sua postagem será publicado após aprovação