sábado, 24 de janeiro de 2015

Família é feita refém e homem é torturado pelos bandidos com ferro de passar no DF

Uma família, com cinco pessoas, foi feita refém durante um assalto a uma chácara em Brazlândia (DF). Os assaltantes invadiram a casa armados e encapuzados. Dois homens tiveram os braços queimados com um ferro de passar.
As vítimas foram amarradas e colocadas na sala e um homem foi agredido. Ele foi levado para um quarto e os assaltantes perguntaram sobre uma suposta quantia em dinheiro que poderia estar no local. A vítima, que prefere não se identificar, teve os braços queimados com um ferro de passar roupa
— Falaram que sabiam [sobre o dinheiro]. E falaram na quantia, 300 mil dólares. Eu disse que não tinha esse dinheiro.
Enquanto o homem era torturado, um cômodo da casa, que estava trancado, teve a porta arrombada.
Entre as vítimas estava uma criança de sete anos. Os assaltantes perguntaram a ela sobre a quantia em dinheiro.
— Eu disse que tinha dinheiro em outra chácara. Eles falaram assim: “se você estiver mentindo a gente vai matar a sua mãe e o seu pai”. Eu fiquei desesperada.
Segundo relato de uma das vítimas, outro homem da família também foi torturado com um ferro de passar roupas em outro cômodo da casa.
Sem conseguir o dinheiro, os assaltantes anunciaram que iriam matar um dos homens da família, mas ele acabou fugindo e conseguiu escapar. Os assaltantes não roubaram pertences que estavam dentro da casa nem os carros que estavam na garagem.O caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação