sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

HOMEM FICA COM EREÇÃO POR DUAS SEMANAS APÓS TOMAR REMÉDIO PARA DORMIR

Um remédio para dormir acabou gerando um problema bem inusitado e raro em um americano. Edward Stalling ficou com uma ereção por cerca de duas semanas, e agora estuda processar o hospital.
Stalling chegou a ficar hospitalizado por 10 dias para que os médicos pudessem tratar o problema. Ele acabou desenvolvendo uma fibrose (onde as artérias e músculos do pênis tornaram-se endurecidos) e afirma que isso o deixou impotente e com dificuldade de urinar. Os médicos não teriam explicado todos os efeitos colaterais do uso do remédio e, por isso, a vítima planeja ir à Justiça.
Segundo uma reportagem da CBS46, Stalling sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT) e, de vez em quando, toma comprimidos para dormir para lidar com a insônia. Em outubro, ele foi ao Atlanta VA Medical, onde lhes prescreveram trazodona.
Em dezembro, com novos problemas para pegar no sono, tomou novamente e, quando acordou, veio a surpresa.
- Tomei-o naquela noite e, no dia seguinte, eu acordei com esse problema, - disse ele à CBS46.
Segundo o jornal inglês "Mirror", a trazodona é um antidepressivo que também é comumente prescrito para insônia. Um de seus efeitos colaterais raros é uma ereção dolorosa contínua, que ocorre em um em cada 20 mil usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação