quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Homens e adolescentes suspeitos de assaltos são detidos em praia de Natal

Com o gurpo preso, policiais do BPChoque aprenderam um revólver, drogas e R$ 1.300   (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)


Cinco homens foram presos e duas adolescentes apreendidas na madrugada desta quinta-feira (29) na praia da Redinha Nova, na Zona Norte de Natal, suspeitos de envolvimento com assaltos ocorridos na região. Segundo o tenente Marcelo Queiroz, do Batalhão de Choque da PM (BPChoque), com o grupo foi encontrado um revólver, drogas e R$ 1.300 em dinheiro.Ainda de acordo com o tenente, entre os cinco presos, três são pernambucanos, assim como uma das adolescentes. “Descobrimos que um dos detidos, inclusive, tem passagem pelo Complexo Prisional Professor Aníbal Bruno, em Pernambuco. Os demais suspeitos são natalenses”, acrescentou.
Os suspeitos foram presos na rua Guarajuba. Um carro modelo Golf, possivelmente usado nos assaltos, também foi apreendido. O grupo foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Foto suspeitaO que também chamou a atenção dos policiais, ainda segundo o tenente Queiroz, foi uma foto encontrada no celular de um dos suspeitos. Aparentemente, a imagem mostra uma certa quantidade de tabletes de maconha prensada. O entorpecente, no entanto, não foi encontrado.


Foto encontrada em um dos celulares mostra o que aparenta ser tabletes de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Foto encontrada em um dos celulares mostra o que aparenta ser tabletes de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação