sábado, 24 de janeiro de 2015

O "BBB15" já tem o seu primeiro anjo

BBB às 14h23m do dia 24/01. (Foto: Big Brother Brasil)
Na tarde deste sábado (24), aconteceu a primeira prova para definir o anjo desta semana no “BBB15˜. O teólogo Marco acabou levando a melhor e agora poderá imunizar um colega de confinamento na formação de paredão do próximo domingo (25).
A prova se iniciou com um sorteio de quem participaria ou não. Tamires, Cézar, Douglas, Adrilles, Angélica, Marco, Talita e Luan sortearam bolas numeradas e ganharam a chance de participar, enquanto Amanda, Francieli, Rafael e Fernando ficaram de fora.
A primeira parte teve quatro chaves com dois competidores disputando entre si. Eles entraram em estruturas simulando dados rolantes e teriam que sair da base e voltar para ela deixando virado para cima o número correspondente ao sorteado pela Líder Mariza. Tamires, Adrilles, Angélica e Marco avançaram para a segunda fase. Adrilles e Marco seguiram para a disputa final e o teólogo levou a melhor e o colar do primeiro Anjo do BBB15.
Além de imunizar um brother, também faz parte das tarefas  do anjo dar o “Castigo do Monstro”. Fernando e Luan foram os escolhidos “O “Tá Com Tudo” está alimentado bem. E os meninos são mais atléticos”, disse o teólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação