quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PF prende mulher com cocaína em frascos de perfume no aeroporto São Paulo






PF prende mulher com cocaína em frascos de perfume no aeroporto São Paulo



 A Polícia Federal prendeu ontem (27) uma mulher tentando embarcar para o exterior com aproximadamente 15 Kg de cocaína em frascos de perfume no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
A mulher, de nacionalidade venezuelana, estava sendo observada pelos policiais federais que desconfiaram de seu comportamento. Ela foi abordada pelos policiais, para ser entrevistada, na fila do check-in de voo com destino a Cidade do Cabo/África do Sul e escala em Joanesburgo. Por ter apresentado muito nervosismo e respostas evasivas aos questionamentos que lhe foram feitos, os policiais conduziram a mulher para a delegacia com o objetivo de efetuar busca pessoal e revista das bagagens na presença de testemunhas. Dentro de uma mala foi encontrada grande quantidade de frascos tubulares de perfume que, ao serem perfurados, revelaram conter um pó branco. A substância foi submetida a perícia e identificada como cocaína, com alto grau de pureza. O peso da droga somou aproximadamente 15 Kg.
A mulher foi presa em flagrante e conduzida ao presídio feminino da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo, na medida de sua participação, pelo crime de tráfico internacional de drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação