O Vice-Prefeito do
município de São José do Campestre, Luciano Alves, juntamente com os vereadores Reginaldo Xavier, Dona Cícera e amigos, prestigiaram a posse do deputado estadual Ezequiel Ferreira(PMDB) na presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande
do Norte, ato realizado na manhã desta segunda-feira(02), em sessão solene
na sede do Poder Legislativo, onde na oportunidade esteve conversando com o deputado
e agora presidente da Casa.
O novo
presidente inicia o seu quarto mandato, e foi eleito presidente da Assembleia
Legislativa do Rio Grande do Norte, no final da manhã de ontem(02).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação