sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dehom prende suspeitos de matar adolescente em Felipe Camarão

Equipe de policiais civis da Dehom prendeu em flagrante Apolinário Henrique do Nascimento, de 28 anos, conhecido por Júnior Cabelo, e Carlos Apoliciano da Silva, de 21 anos. Os dois são suspeitos de terem assassinato de Alef Breno Soares da Silva, de 13 anos.
O crime ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (26), no topo do Morro Jardim América, em Felipe Camarão. Alef foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça sem esboçar nenhum tipo de reação.
Logo após o homicídio, os policiais receberam uma denúncia anônima via Ciosp dando as características de Junior Cabelo e depois de diversas diligências visando capturá-lo o mesmo foi encontrado na casa de seu genitor juntamente com seu irmão Carlos Apoliciano e um sobrinho adolescente.
Na delegacia, o trio foi reconhecido por testemunhas, sendo Júnior Cabelo o executor dos disparos, tendo Carlinhos e o adolescente agidos como partícipes auxiliando o primeiro na empreitada criminosa.
O flagrante foi lavrado ainda na noite desta quinta-feira na Dehom. Junior Cabelo era temido na região por seu comportamento violento. O adolescente detido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul para procedimento de apreensão por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação