sábado, 7 de fevereiro de 2015

Dois indivíduos foram presos na cidade de Baraúna acusados de abusar sexualmente de uma criança



Dois indivíduos foram presos por determinação da Justiça Local acusados de crime de pedofilia. Segundo informações, os dois mantinham relações sexuais com uma criança de 14 anos de idade. Segundo o Bacharel José Vieira, responsável pelas investigações, o abuso já vinha sendo praticado há pelo menos dois anos.
O abuso só veio a publico graças a atitude e a coragem da criança em contar a seus amigos da igreja, que comunicaram o caso a família do mesmo. Através de um advogado, a família comunicou o caso à Policia e a justiça que determinou a prisão dos acusados. Na residência de um dos indivíduos, que segundo informações é fotografo, os policiais apreenderam câmeras fotográficas e computadores com imagens sensuais de crianças.
Os dois foram conduzidos para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Mossoró e depois de serem interrogados, foram encaminhados à Cadeia Pública na cidade de Caraúbas


Duas pessoas foram presas na madrugada de sexta feira 06 de fevereiro de 2015, em Baraúna no interior do Rio Grande do Norte, acusadas de abuso sexual. Os agentes da Policia Civil cumpriram dois mandados de prisão e três de busca e apreensão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação