
Valdir Henrique do Nascimento foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 03, logo após matar sua companheira no município de Tibau do Sul, litoral sul do estado.
Segundo a Polícia Militar, Valdir agrediu com vários golpes sua esposa ainda na cama. Sua esposa, Josiane, não resistiu e morreu no quarto. Policiais Civis e militares conseguiram prender o acusado na casa vizinha logo após o crime. Ele confessou o crime e foi encaminhado a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.
A Polícia disse que o homem tinha um comportamento violento e já praticou outro homicídio Esse cidadão já matou o próprio primo a 4 anos atrás, Colocou veneno de rato na ponta do arpão e atirou contra o peito de seu primo, fato ocorrido em Tibau do Sul e apurado pela delegacia DE PIPA. Após alguns dias conseguimos pegá lo em uma fazenda em Canguaretama tomou dois tiros numa troca com a equipe da polícia e sobreviveu sendo recolhido ao sistema prisional. Hoje pela manhã esse monstro matou sua esposa.Um cara desse nao passou nem 3 anos preso Ou seja, a justiça é totalmente condescendente com a continuidade desses crimes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua postagem será publicado após aprovação