sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Homem é preso em rodovia goiana com drogas e carro roubado no RN

Drogas estavam escondidas em veículo roubado, com placas clonadas (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado transportando 64 kg de maconha em um carro na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi parado em uma blitz e apresentou nervosismo e informações contraditórias. Ao consultar o documento do veículo, um Honda Civic, os policiais descobriram que ele havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte.
A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (19). Segundo a PRF, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava sinais de adulteração e os policiais fizeram uma consulta detalhada. Com isso, foi constatado que o carro havia sido roubado em Natal, em janeiro deste ano, e estava com placas clonadas de Campina Grande, na Paraíba.Além disso, uma vistoria encontrou 79 tabletes de droga escondidos no veículo, dentro dos bancos, portas e para-choques, que totalizaram os 64 kg. Ao ser questionado, o homem acabou confessando que pegou a maconha na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso, e que pretendia fazer a entrega no Recife, em Pernambuco.
Ainda segundo a PRF, o homem tem passagens na polícia por extorsão, tráfico de drogas, formação de quadrilha, uso de documento falso, ameaça e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal da cidade, onde permanecia preso na manhã desta sexta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação