sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mulher é executada em casa de drinks no Igapó


Uma mulher de 35 anos identificada como Anajara Elisa do Nascimento foi executada com dois tiros na cabeça, na tarde desta sexta-feira (20), em uma casa de drinks, na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona Norte da capital. De acordo com a polícia, o assassino chegou acompanhado de duas outras mulheres, chamou pelo nome da vítima e atirou. Anajara morreu dentro do quarto.
Segundo o subtenente Adalberto, a vítima não teve chance de correr. O criminoso parou o carro, deixou as comparsas no veículo e caminhou em direção porta do estabelecimento já de arma em punho pronto para matar. “Foi uma ação extremamente premeditada, tomei conhecimento inclusive que o trio estava em um veículo tipo Pálio de cor vermelha roubado minutos antes do crime. As razões que motivaram o homicídio ainda são desconhecidos”, disse.
O policial disse ainda que houve correria e desespero por parte de outras mulheres que estavam no local, porém os tiros atingiam somente Anajara. Uma equipe do 4º Batalhão chegou ao cenário da execução pouco depois, mas o atirador e as mulheres que o acompanhava, conseguiram fugir. O crime será investigado pela delegacia especializada de homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação