sábado, 7 de fevereiro de 2015

Policiais militares se reúnem com secretária de segurança e cobram Lei de Promoção



 A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACSPM/RN), através do presidente, Roberto Campos, se reuniu com a titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, e apresentou reivindicações para garantia dos direitos e valorização profissional da categoria.
A ACSPM/RN, junto a outras entidades representativas dos Policiais e Bombeiros Militares, pediu o devido enquadramento dos níveis remuneratórios e ainda a adequação da remuneração de acordo com o posto e a graduação.
Além disso, Roberto Campos cobrou novamente para que a Lei de Promoção de Praças seja definitivamente colocada em prática. "Conquistamos a sanção da Lei com muita luta e esforço. Não queremos nada além do cumprimento da Lei", diz.
O presidente da ACSPM/RN também ressaltou a necessidade de revisão no estatuto da Polícia Militar e elaboração de um Código de Ética para a categoria. Uma nova reunião com a secretária da Sesed foi marcada para a próxima quinta-feira, dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação