sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sem ilusão de ótica: loja do vestido viral vê vendas subirem 347%



Azul e preto? Branco e dourado? Não importa. A ilusão de ótica que fez de um vestido a sensação da internet nos últimos dois dias rendeu a uma pequena loja britânica uma publicidade bastante real. Enquanto o planeta se dividia entre aqueles que veem a combinação azul-preto e os que enxergam branco-dourado, as vendas da peça de roupa dispararam 347%.
 Eu posso confirmar oficialmente que a cor é azul royal com rendas negras — disse a diretora de moda da Roman, Michelle Bastock. — Estamos muito surpresos e contentes. Isso é incrível! E estamos realmente ocupados. Toda a equipe de nosso site está enlouquecendo (com a demanda).
Michelle fez questão de contar que ainda há peças no estoque. O vestido custa 50 libras esterlinas (cerca de R$ 220). Com o frenesi em torno da polêmica, a loja já planeja oferecer a versão branco-dourado da peça — que deve estar pronta em até seis meses.
A empresa tem 132 lojas espalhadas pelo Reino Unido e, alega, está abrindo pelo menos uma nova filial por semana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação