domingo, 22 de março de 2015

América e Alecrim decidem Copa Cidade do Natal


América e Alecrim fazem uma espécie de final da Copa Cidade do Natal neste domingo (22).
Na realidade, o primeiro turno do estadual, assim como o segundo, conta com o sistema de pontos corrido, no entanto, por coincidência, as duas equipes se enfrentam na última rodada com chances de título.
Apesar do mando de campo ser do periquito, o jogo será realizado na Arena das Dunas, às 18h45.
Por ter um elenco mais qualificado e precisar apenas de um empate para se sagrar campeão, o América é apontado como favorito no clássico de logo mais, porém, o time alviverde vem de quatro vitórias consecutivas no campeonato, e, caso vença o rival, voltará a conquistar um título após 29 anos.
Para o jogo decisivo, o técnico do Alecrim, Anthoni Santoro, deve escalar o time com: Fabiano; Olavo, Geilson, Emerson e Diego Maia; Piúba, Arez, Anderson e Felipe Moreira; Yguinho e Quirino. 
Com o desfalque do meia Cascata, o América deve ser escalado com: Bussato; Maguinho, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Julinho; Judson, Daniel Costa e Júnior Timbó; Thiago Potiguar, Gilmar (Emerson) e Max.
Ficha Técnica
Copa Cidade do Natal (9ª rodada)
Campeonato Potiguar
Alecrim x América
Local: Arena das Dunas
Horário: 18h45
Arbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior (CBF), Assistente 1: Francisco Jailson Fernandes da Silva (CBF), Assistente 2: Luiz Carlos de França (CBF), Quarto Árbitro: Luiz de França Varela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação