sexta-feira, 6 de março de 2015

Bandido entra em sala de aula para assaltar professora e alunos e ainda faz disparo

o-natalense

A Escola Estadual Maria Cristina, localizada no Centro de Parnamirim, sofreu um arrastão por volta das 8h40 de hoje (6). O criminoso pulou o muro da unidade, invadiu uma sala de aula com alunos do 9º ano do ensino fundamental, e tentou assaltar a professora e as crianças. Na fuga, o bandido levou um celular e ainda fez um disparo dentro da sala de aula, atingindo a porta.
A instituição conseguiu capturar as imagens da ação graças ao monitoramento de câmeras de um projeto do governo federal, chamado “Um Computador por Aluno” (UCA), que atende à cinco escolas publicas em todo Rio Grande do Norte.
Segundo Paulo Marcelo Moura Gomes, coordenador do projeto UCA na escola, o assaltante estava armado e pretendia realizar um arrastão na sala, mas foi reconhecido pelos alunos e ficou bastante nervoso, chegando a agredir a professora.  “Estamos indo na delegacia fazer o boletim de ocorrência, vamos levar o projétil e o DVD com as imagens”, explica o coordenador.
Os funcionários do estabelecimento de ensino relataram que não é a primeira vez que acontece esse tipo de violência. Na noite de ontem (5), dois suspeitos realizaram quatro disparos em frente à instituição, na tentativa de atingir um ex-aluno, mas uma das balas acabou acertando uma idosa, vizinha da escola, que foi atingida com um tiro na perna. Ela foi socorrida e passa bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação