sábado, 7 de março de 2015

Caern alerta sobre ação de pessoas que se passam por empregados da Companhia

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Mossoró alerta a população sobre a ação de pessoas que oferecem serviços em residências afirmando serem empregados ou aposentados da Companhia e fazem cobranças diretamente ao consumidor. A empresa destaca que isso é um golpe.
A concessionária enfatiza que nenhum funcionário ou prestador de serviço está autorizado pela Caern a oferecer atividade particular em imóveis, nem a Companhia se responsabiliza pelos danos causados por estas pessoas no local em que realizaram serviço.
Segundo a empresa, a orientação é que quem necessitar de serviço interno nas residências procure bombeiros hidráulicos de sua confiança e procure referências anteriores. Além disso, o pagamento de serviços executados ou multas deve ser feito na rede bancária, conforme orientação dos escritórios. Qualquer dúvida, o consumidor deve entrar em contato com os escritórios da Companhia para receber mais informações.
"É importante lembrar que pessoas mal-intencionadas podem provocar danos à rede de água ou ao hidrômetro. Caso o equipamento seja encontrado avariado, o proprietário do imóvel está sujeito às penalidades cabíveis. Da mesma forma que se for detectada religação em ramais de água cortados pela Caern vai caracterizar infração, em caso de fiscalização da Companhia", diz a assessoria da Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua postagem será publicado após aprovação